26 de março de 2013

Dicas de Ovos de Páscoa

Olá Ovinhos de Chocolate!
Tudo bom?A Isa tá arrebentando nas postagens!Todas estão fantásticas!A Páscoa está chegando!E com ela está vindo uma coisa que muita gente adora o magnifico,o majestoso e o saboroso...
CHOCOLATE!!!
Então para deixar a sua páscoa mais legal,eu troce alguns ovos de páscoa que talvez você goste!
Como eu sempre faço postagens grandes!Você vai ter que clicar em Leia Mais!
Você gosta das Monster High?Então você vai adorar esse ovo de páscoa!
Eu ganhei esse ovo de páscoa,eu ainda não comi,minha mãe tem uma regra de nada de comer chocolate até a páscoa,ele vem com um relógio,o ovo de páscoa da MH custa em média unhs R$27,90,minha mãe queria me matar quando ela descobriu que eu abri o ovo de páscoa e peguei o relógio,a curiosidade quase que me mata!

E você gosta das Bratzillaz?Então você vai AMAR esse ovo de páscoa dessas bruxinhas!

Eu goste das Bratzillaz,acho elas muito lindas,esse ovo é bem pequeno,pesa 80g,vem com um colar de uma das bruxinhas,está em promoção nas americanas curta de R$6,99,se quiser comprar Clique Aqui.

Você gosta mais de chocolate branco?Então aqui está o ovo de páscoa perfeito para você!

Esse é o ovo perfeito para os amantes de chocolate branco,custa em torno de R$21,99,este é um preço bom para um ovo de chocolate branco,se quiser compra-lo Clique Aqui.

Você só quer um chocolate recheado mais não com aqueles preços de quase R$90,00?Então você pode saborear essa delicia pagando quase metade do preço!
Esse ovo é o Alpino,ele é recheado,e custa apenas R$44,99!Esse é um ótimo preço!
Se quiser comprar Clique Aqui.

Você gosta de bombom?Então esse é para você!

Eu adoro comer bombom,principalmente se for Sonho de Valsa,ele custa R$19,90,todos os ovos estão na promoção,então quem ainda não ganhou ovo de páscoa chama o pai e a mãe e escolham os seus!
Se quiser comprar Clique Aqui.
Então gostaram das dicas?Comentem!
É só meus chocolatinhos,beijos de sonho de valsa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi