8 de junho de 2013

Hiatus por um tempo

Oii Oii Oii!
Como vão?Eu estou ótima!
Desculpem meu sumiço,a escola está cada vez mais puxada e eu tenho 3 trabalhos para fazer,um de religião,um de ciências com a minha amiga Nicolle e outro de geografia com os meus amigos Henrique,Mariana e Nathalye.Tenho que garantir que as minhas notas sejam boas,pois não sou o tipo de aluna que não se importa com as suas notas,sou o tipo de aluna que fica braba se tira 7,9 em uma prova que valia 8.E olha que meu vontade de rasgar aquela prova!Bem,voltando... Eu entrego o blog a Mari,Isa e Cammie por alguns tempos,cuidem muito bem dele viu?É só,até a próxima!Beijos de tangerina!
Sem Ass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi