23 de março de 2013

Adimita!

Olá Fotografas!
Como vão?Vocês devem estar meio confusos com o titulo da postagem "Adimita",trouxe 5 coisas que eu acho que vocês queriam ter ou gostariam que tivessem né?Então vamos lá!Está curioso?Leia Mais!
1-Estudar em usa escola com armários.
Em vários filmes americanas as escolas tem armários,bah esse era meu sonho de consumo quando eu tinha 11 anos!E ainda é,bem que as escolas aqui do Brasil poderiam ter times de futebol,lideres de torcida,estudar no computador,ter um corredor de armários e ter uma sala enorme como cantina.Porque nos Estados Unidos as coisas são melhores?Garotos lindos,preços menores e escolas melhores?

2-Comer ovos com bacon no café da manhã
Acho que um dos maiores sonhos do meu pai é comer uma tirinha de bacon,hoje eu comi panquecas no café da manhã.Moram de inveja hahaha.É que eu não estou em casa,eu estou na minha dinda e olha que a minha dinda capricha no café da manhã,mas é claro que eu levei o computador porque se eu ficar um dia sem mexer no blogger você pode pergunta "O QUE VOCÊ FEZ COM A KATHHI?".Lá nos Estados Unidos parece O Pais Das Maravilhas!

3-Ser lider de torcida
Esse também é uns dos meus sonhos que eu acho que nunca vai se realizar.Fiquei depre :( .
Parece super divertido,quem já viu os filmes High School Musical e Lemonade Mouth  já percebei que nas escolas americanas as lideres de torcida estão se achando as mais populares da escola e SEMPRE namoram os jogadores do time de futebol ou quem assiste ou acompanha a série Hellcats exibida na Bommerang viu que ser lider de torcida da muito trabalho,eu só assisti a 1 episódio da série,eu gosto mesmo é de ver Dance Academy.

4-Ter aula de química,culinária,etc.
Eu não tenho aula de química nem culinária,mas até que seria legal ter essas aulas,principalmente porque eu amo cozinhas depois eu poderia comer o dever de casa hahaha!
Eu to falando!As escolas americanas são um sonho para as crianças e adolescentes brasileiros.

5-Ir a um baile da escola
As escolas americanas são um sonho de consumo!
O baile de fim de ano sempre ocorre por volta de janeiro ou fevereiro,e em vez deles começarem a aulas nesses meses eles entram e férias,oo gente mais sortuda,enquanto nós adolescentes brasileiros estão trancados em um inferno que só tem um ventilador para esfriar eles estão em casa sentados no sofá vendo tv,mexendo no computador,conferindo seus facebook's e postando nos seus blogs.
Eu to falando a mais pura verdade!Então o que acharam do post?Comentem!
Esse post acho que é o que vai causar mais polemica!É só gente,beijos de morango com chantilli!Até mais!

2 comentários:

  1. amei, e sempre foi o meu sonho ser líder de torcida meu sonho de consumo, e também, ter armarios em escola, e eu tenho uma prima que estuda nos EUA e la na escola tem armarios e ela falo que aqui nao tem por que tem que ser em colegios grandes e tem que ter cameras, que raiva como eu queria ter nascido nos Eua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,muita gente também queria ser lider de torcida e estudar em escolas com armários,sua prima é a maior sortuda!Porque nós fomos nascer aqui no Brasil!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi