9 de março de 2013

Mais Unhas para Vocês!

Olá Fofuras Puras!
Então ontem eu não tive tempo para postar,estava tão cansada que fui dormir era 19:30,fui dormir tão cedo ontem porque eu tive 2 períodos de Educação Física e depois que cheguei da escola fui na banca de revistas com a minha amiga,pois ela queria comprar o álbum de figurinha e um poster da One Direction.Então como percebi que a postagem de ontem teve a maior visualização resolvi fazer outra,então vou para de enrolar e vou mostrar mais alguns tutoriais de unhas para vocês!Está curioso?Clique em Leia Mais.


Unhas de Jornal - Minha prima já havia falado para mim sobre essa unha,mas eu nunca tinha visto como era nem como era feita,esse tutorial explica perfeitamente como faze-las.

Unhas de All Star - Eu já fiz essa unha de All Star,fica fofa e fashion ao mesmo tempo,no dia em que eu fui para escola com essa unha,as meninas adoraram!



Inglesinha - É uma francesinha colorida,eu achei um charme só,mas eu faria uma combinação de cores diferentes do vídeo,eu faria preto com rosa choque,acho que ficaria legal.
Então espero que gostem kiss kiss,bye!!

2 comentários:

  1. Muito boas! Estou pensando se faço a de jornal ou a de All-Star, as duas estão tããão lindas!!

    Beijos da Isa! :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,eu adorei a de All Star,a de jornal eu nunca fiz,mas pretendo fazer.Beijos!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi