14 de outubro de 2013

Imagens: Alice no País das Maravilhas

Bom dia, monstrinhos e monstrinhas!

Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!
Desculpem a ausência, a culpa é do Facebook que não me deixa ficar longe dele por um minuto se quer, mas a culpa também é das minhas irmãs do grupo Escola das Directioners, elas são tão legais, nós até que nos enturmamos rápido, somos muito grudadas! Vou parar de falar das minhas irmãs e bora pular para o assunto principal do post... Alice no País das Maravilhas! Tem como não amar esse filme? Eu já vi os dois filmes e infelizmente ainda não li a história mas só de ver o filme da aquela curiosidade de saber mais sobre essa história maluca! Bem, a primeira história de Alice no País das Maravilhas foi criada por Charles Lutwidge Dodgson e foi publicada em 4 de julho de 1865, esse conto possui 2 filmes, o primeiro filme da Alice é de 1951 e o segundo é de 2010. Eu tentei escolher as melhores imagens, espero que gostem! Curioso? Leia Mais!












Espero que tenham gostado das fotos, me perdoem o sumiço, prometo compensa-lo em breve. Por enquanto é só monstinhos, tchau beijos de cupcake de abóbora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi