23 de julho de 2014

I Wish: Ben and Jerry's Ice Cream!

Hey, sorvetinhos! Tudo bom? Voltamos com mais um post I Wish \o/! No último post com esse "quadro" que nós temos aqui no blog, eu falei sobre os bonecos POP!, da Funko. Hoje eu vim falar sobre um assunto completamente diferente: SORVETE \O/! Vocês já devem ter visto uma imagem dos sorvetes da marca Ben & Jerry's, né se não, a imagem do início do post é um dos sorvetes da marca? Eu vim falar um pouquinho sobre essa marca para vocês :). Let's go?
Ben and Jerry's Ice Cream é uma marca de sorvete super famosa no exterior e que eu acho a maior injustiça que não tenhamos sorvetes dessa marca aqui no Brasil ¬¬. Eu e a minha amiga paulista até tivemos a "fantástica" ideia de fazermos um protesto para que os sorvetes do Ben and Jerry's venham para o BR, quem está conosco \o? Existem vários sabores de sorvetes, desde banana com pedaços de doce de leite e nozes até o bolo red velvet, um bolo vermelho muito conhecido no exterior. Agora vamos as imagens, sorvetinhos!















Eu devo ter deixado vocês com vontade de comer sorvete, né :P? Desculpa, essa não era a minha intenção. Ahh, vocês irão se juntar a mim e a minha amiga paulistana no protesto? Se sim, me conte nos comentários! Bom, é só, sorvetinhos, beijos e até breve <3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi