1 de agosto de 2014

Alguns dos meus desenhos (Parte 2)


Olá pessoas queridas, hoje venho fazer a segunda parte do post com meus desenhos, a primeira parte é essa aqui, se quiser ver clique. Então, não tenho tantos desenhos ainda mas queria fazer antes que me esquecesse. As meninas que comentaram estavam pedindo essa segunda parte então resolvi fazer, espero que gostem. Vamos ver?








Ultimo desenho :3 Ficou legal, mas a câmera não focou e ficou bem estragado, me desculpem.

Bem, foi isso, desculpem pela qualidade da imagem, tirei as fotos pelo celular. Espero que tenham gostado e comentem se gostaram e se querem a terceira parte. Beijos e até mais <3

5 comentários:

  1. A Kathhi uma vez me disse que você desenhava muito bem,agora vejo como é verdade *OO*.
    Estou apaixonada pelo primeiro desenho e pelo terceiro,moça,vou roubá-los,são muito diwos,mds <33,vou...roubei :3,aheuhuhue.Faça mais posts com seus desenhos,são tão lindos :3
    Bjs :3
    http://tro-ublemaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, Que bom que gostou, fico muito feliz mesmo <3
      Quando tiver mais bastantes desenhos eu faço, fica de olho que as vezes desenho nada e as vezes desenho muitooos kkkkk.
      Beijoos <3

      Excluir
  2. Que lindos, sério! O das meninas são maravilhosos, os cabelos são lindos!
    Mas o meu favorito foi o da pena <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi