1 de agosto de 2014

Tag:90 coisas sobre mim

Oi Leitores
Vou responder a uma tag :)

Qual foi sua...                                                                                                             
1) Ultima bebida?  Sumo;
2) Ultima ligação? Para a minha mãe  ;
3)Ultima mensagem de texto? Pra minha mãe;
4)Ultima música que ouviu?Você quer fazer bonecos de neve,a minha irmã está a ouvir agora ;

Você já..                                                                                                                     
5)Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não;
6) Foi traída?Não;
7) Beijou alguém e se arrependeu? Não ;
8) Perdeu alguém especial? Já;
9)Ficou deprimida?Sim;
10)Bebeu muito até passar mal? Não, tenho 10 anos e pretendo não beber ( já provei champanhe de criança de maça ou seja sidra achando que era bom e achei horrível);
Liste seus 3 filmes preferidos                                                                                

11) Jogos da Fome (brasileiro Jogos Vorazes.
12) Monstros,Câmara,Ação  .
13) A menina que roubava livros.

Desde o ano passado você...                                                                                   

14)Fez novos amigos? Muitos *-* ;
15)se apaixonou? Não  ;
16)Riu até chorar? Sim ;
17)Conheceu alguém que mudou sua vida? Sim;
18)Descobriu quem são seus melhores amigos?Alguns;
19)Aprendeu alguma coisa importante?Sim ; 
20)Beijou alguém da sua lista de amigos no Facebook? Não,também não tenho facebook :p;

Geral:                                                                                                                       


21) Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente?Como disse acima não tenho facebook ;
22) Tem algum animal de estimação? Sim, duas cadelas,Rebecca (mas todos chamam de Becas) e Lolita não fui eu que dei esses nomes para elas. kkkk ;
23) Você mudaria seu nome? Acho que não :p ;
24) O que você fez no seu ultimo aniversário?Comi Bolo na praia ,por fui de férias e ganhei um biquini da monster high e o diario eletronico do mesmo <3;
25) Que horas acordou hoje?nao os meus pais estão a trabalhar de manhã por isso não dá ;
26) O que estava fazendo a 00:00? Estava na cama xD;
27) Esta assistindo algo no momento?LPS-Battle of the Band;
28) O que e algo que você não vê a hora de acontecer? Fazer anos,pelo mesmos até eu ter 18 vou pensar assim xD ;
29) A ultima vez que você viu a sua mãe?  perto de 8:00.
30) O que você gostaria de mudar em você mesma? Nada e.e;
31) O que você esta escutando agora? Battle of the Bands ;
32) Você conhece alguém que tem o nome muito estranho?Não sei se eu conhcer de televisão conta ? Vou disser a mesma FrankieStein,nome esquisito xD  ;
33) O que mais te irrita? Coisas irritantes,respirando forte perto de mim, quando me chamam de Mirandela agrhagrg que raivaaaa. e mais algumas coisas normais como gente falsa e etc.. ;
34) Paginas mais visitadas da internet? Youtube,Blogger.
35) Qual seu apelido? Mih,só que todos me chamam Miradela eu Odiei deste o primeiro dia que me chamaram isso arrghgg ;
36) Signo do zodíaco? Leão. *-*
 37) Primeiro grau? Ainda não;
38) Colegial?Ainda não;
39) Faculdade?Ainda não;
40) Cor do cabelo? Castanho escuro.
41) Comprido ou curto? Comprido, mas muito,muito comprido ;
42) Cidade atual? Ponta Delgada.
43) Altura? Sei quase 1,60.
44) Tem queda por alguém? Não ;-;
45) O que mais gosta em você?Olhos,Cabelo,Boca e também intelegência xD.
46) Tem algum piercing?Não,e não prentendo
47) Tem alguma tatuagem? Não, mas não pretendo 
48) Sabe dirigir? Não, tenho 10 anos.

Primeira vez...                                                                                                         

50) Primeira cirurgia? Não fiz nenhuma.
51) Primeira melhor amiga (o)? Sofia Pacheco.
52) Primeiro amor? A serio ?Tenho 10 anos !!!
53) Primeira viagem com amigos? Não fiz ainda.
54) O que você tem visto na TV? Apenas um Show.Jessie
55) Ultimo filme que você viu? Não me lembro.
56) O que você tem comido ultimamente? Coisas saudáveis *u*
57) O que você tem bebido? Água e refrigerante.
58) O que você vai fazer quando terminar de responder? Ver mais videos,
59) O que você tem ouvido?Sei lá eu ^^
60) O que você espera para amanha? Ver mais videos, fazer postagens, e ver o meu tio quem vem da Inglaterra e não o vi mais ou menos 2 anos .

Seu futuro...                                                                                                             

61)Quer ter filhos? Talvez.
62)Quer se casar? Talvez.
63)Carreira? Meu sonho é ser desenhista ou cantora ou blogueira, mas estou vendo o que quero ainda.

O que é melhor?                                                                                                    

64) Labios ou olhos? Olhos.
65) Abracos ou beijos? Abraços.
66) Mais baixos ou mais altos? Tanto faz.
67) Mais velhos ou mais novos?  Tanto faz, desde que não seja infantil ¬¬'
68) Romântico ou Espontâneo? Romântico
69) Braços sarados ou pernas saradas? Tanto faz.
70) Beleza ou inteligencia? Os dois são bons né.
71) Relacionamento serio ou somente diversão? ...
72) Extroversão ou timidez? Moderados.

Você já...                                                                                                                 

73) Beijou um estranho? Não '-'
74) Fumou? Não
75) Partiu o coração de alguém? Sim, mas eu fiquei bem mal por isso, foi muito sem querer.
76) Teve seu coração partido? Não.
77) Foi presa? Não.
78) Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
79) Chorou quando alguém morreu? Sim.

Você acredita em...                                                                                                


80) Você mesma? Sim

81) Milagres? Sim.

82) Amor a primeira vista? Sim.

83) Paraíso? Sim
84) Papai Noel? Não.
85) Fada do dente? Não.
86) Anjos? Sim
87) Almas? Sim
88) E.T? Sim quer disser mais ou menos.
89) Sereias? Mais ou menos!! <3 <3
90) Deus? Sim.
Então foi isso ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi