25 de agosto de 2014

As Vantagens (e Desvantagens) de Ser Leitor

Hey, hey, hey! Tudo bom?
É, eu sumi, eu sei. Mas não se preocupem, eu sempre volto, tá? E ai, como vocês passaram o dia? Eu passei a tarde toda dormindo e quase tive um choque epilético ao acordar ás 19 e pouca e pensar "Meu Deus, já é de madrugada?" quando vi tudo (nem mesmo os potes aqui da rua estavam ligados) mergulhado em uma infinita escuridão. Depois de ter tomado um bom banho, aqui estou eu cantando essa inutilidade para vocês :). Incrível, não? Não '-'. Ahh, eu estou intercalando os posts do RV e do ATT, um dia um post no RV, no outro ATT e, ás vezes no mesmo dia, no Cantinho dos Livros (blog da Inês em que irei postar). No post de hoje eu fiz uma listinha das vantagens e desvantagens de ser leitor. Let's go?
Vantagens
- Viajar para qualquer lugar mesmo continuando no lugar onde está;
- Falar com aquele seu amigo que leu o mesmo livro que você sobre as suas opiniões, críticas, melhores e piores partes;
- Sentir o cheiro daquele livro recém comprado (retardado, porém, verdade);
- Observar aquele livro novo divando na sua estante;
- Achar coisas compatíveis com alguns personagens de livros.
Desvantagens
- Se apaixonar por um ser inexistente;
- Seus pais não comprarem mais livros para você por você ter livros demais ou não ter lido nem mesmo a metade dos que você tem;
- Levar um livro para qualquer lugar e não ter tempo de ler nem um trechinho;
- Sofrer pela morte daquele personagem que você tanto amava;
- Se sentir completamente sem rumo ao terminar de ler um livro/uma saga.

Essa foi a listinha, espero que tenham gostado. E ai, se identificaram com alguma coisa? Não? Me contem! Por enquanto é só, beijos e até logo <3!

3 comentários:

  1. a última desvantagem acontece comingo quando eu quero o livros :Monstramigas (é a unica coisa de monster high e ainda gosto )porque tem tanto capitulo tanta página... mas eu acabo lendo aqui em menos de 2 dias '-' e tenho e esperar encontrar e comprar .Agora inventei uma lema meu para os livros :Tenho esperar,encontrar e comprar xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo o livro Monstramigas em tudo o que é livraria, mas nunca compro por que quero terminar e comprar todos os livros da saga Os Heróis do Olimpo (mesmo ainda não tendo lançado o último livro, mas vai lançar mês que vem se eu não me engano). Gostei do seu lema, Kathhi approves :P aushah'
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi