20 de agosto de 2013

15 Coisas Que Eu Quero Fazer/Ter Antes dos 20

Oii Queridos!

Tudo bom? Eu estou bem.
Sempre tem algo que nós queremos fazer antes de tal data ou acontecimento, certo?Eu fiz uma lista com 20 coisas que eu quero fazer antes dos 20 anos, minha inspiração foi o post do blog Caramelos Encantados. Então, os créditos vão totalmente a Biia-chan. Curioso? Leia Mais!
20 Coisas Que Eu Quero Fazer/Ter Antes dos 20

1- Ter uma casa/um apartamento, só para mim!

Desde quando eu tinha uns 4 ou 5 anos, eu tinha um sonho de morar em uma casa ou apartamento enorme, só pra mim. Mas é claro que eu não vou estar sozinha, se eu tive um cachorrinho para alegrar o meu dia, vai ser melhor :D.

2- Criar um canal no Youtube.

Eu já tenho um canal, mas eu nunca mais enviei vídeo e ele está criando poeira lá no Youtube. Mesmo assim, o meu desejo de criar outro canal está mais vivo do que nunca! Mas eu queria criar um canal para que eu pudesse falar sobre vários assuntos, mas eu ainda vou tornar esse sonho possível.

3- Ter mais de 100 livros.

Primeiramente, eu adoraria se a minha mãe fosse dona de uma livraria ou de uma biblioteca, ai eu poderia pegar VÁRIOS livros para ler em casa. Resumindo: Eu levaria quase metade da biblioteca ou da livraria para a minha casa. No momento eu tenho uns 6 ou 8 livros. A maioria dos livros que eu leio eu pego com a minha amiga, depois eu devolvo para ela.

4- Arranjar um namorado.

Sim, por mais que eu diga que eu sou "Casada Com Os Livros", eu gostaria de ter um namorado. Ter um garoto que suporte as minhas manias, minhas bobeiras e que me ame do jeitinho que eu sou.

5- Continuar tendo as amizades que fiz na infância.

Nada melhor do que ter aquele seus amigos insuportáveis mais que você ama ao seu lado, né? Eu tenho uma amiga que eu conheço ela a 12 anos. Eu tinha 2 meses de idade quando eu conheci ela, conforme nós fomos crescendo, fomos ficando mais e mais amigas. Eu conheço até hoje. Mesmo que ela more em outra cidade eu continuo visitando ela sempre que posso.

6- Ter um pet.

Eu adoraria ter um bichinho de estimação.Como eu tenho alergia a gatos eu teria que ter um cachorro. Mas eu gosto de cachorros, as vezes a minha prima deixa o cachorrinho dela, o Bob, aqui em casa e eu fico brincando com ele. A única coisa que eu não gosto no Bob é que ele come tudo o que estiver no chão, uma vez eu deixei meu lápis cair no chão, sabe o que ele fez? Ele comeu o meu lápis! 

7- Ir ao show da One Direction.

Como eu sou Directioner, meu sonho de ir ao show deles ainda está vivo! Eles irão vir para o Brasil ano que vem, mais como sempre quando falam que um cantor internacional vai vir para o Brasil quer dizer que eles irão para São Paulo e Rio de Janeiro. Eu nem queria ir no show deles mesmo #sóquenão.

8- Ter um Lomo.

Eu acho as câmeras lomograficas tão lindas e tão fofas! A que eu mais gosto é a Diana F+,a câmera da foto acima e da foto do início do post. De preferencia a Diana azul, por mais que eu ame a Lomo colorida eu ainda prefiro a azul.

9- Fazer intercâmbio.

Viver em outro país,conhecer novas culturas,experimentar comidas diferentes e ainda por cima conhecer um monte de gente nova? Isso só pode ser um sonho! Por mais que intercâmbio seja muito divertido o foco tem que estar nos estudos. Não pense que é só ficar zanzando pelo exterior, o como tem que estar nos estudos, não na diversão. Intercâmbio exige coragem, planejamento e um cofrinho pra lá de cheio!

10- Ter um cartão de crédito.

Uma coisa que você precisa ter antes de criar um cartão de crédito é ter muito, mas MUITO alto controle, para não gastar todo o seu dinheiro com besteira. Gaste seu dinheiro com coisas que você necessite, por exemplo, você economizou dinheiro a tempos para comprar aquele livro que você estava babando, mas você precisa de um tênis novo, compre o tênis. Como diria a minha mãe " Tu não vai usar os livros no pé em dia de chuva! ".

11- Ir ao Starbucks.

Eu e as meus amigos Mary, Nathy e Rique temos um sonho não realizado, sabe qual é? Ir ao Starbucks Coffe! Eu até combinei com o meu pai a ir ao Starbucks quando for as férias deles, que e mês que vem! Estou contando os minutos para as férias do meu pai o/!

12- Ter todos os livros da série Harry Potter.

Eu adoro Harry Potter,eu devo ter assistido o primeiro filme do Harry Potter quando eu deveria ter uns 4 ou 5 anos, desda ai eu comecei a adorar o Harry Potter, infelizmente eu não tive a chance de ler nenhum dos livros do Harry , o meu pai comprou o livro As Relíquias da Morte, mas eu quero ler a coleção desde o início.

13- Entrar na faculdade!

Quando eu terminar os estudos eu quero entrar na faculdade.Ainda não sei ao certo sobre o que eu quero da minha vida, mas lá pra frente eu com certeza vou saber o que eu vou fazer com a minha vida.

14- Viajar para Paris!

Vocês devem saber que o meu amor por Paris é tão grande que eu fiz até um post mostrando alguns pontos turísticos dessa linda cidade, né? Para quem não viu o post Clique Aqui. Eu amo Paris, a amiga da minha mãe viajou para lá e me trouxe um chaveiro com o pingente da Torre Eiffel! Nossa eu pirei quando eu vi aquilo, tipo... Sabe quando você está prestes a ter um Heart Attack de alegria? Foi assim que eu me senti. Eu até estou planejando pedir aos meus pais para viajar a Paris para o meu presente de 15 anos. Não, eu não quero festa de 15 anos (Vocês devem estar pensando que eu estou louca, certo? Errado! Eu não quero festa, quando eu disse isso aos meus pais o ano passado a minha mãe começou a brigar comigo falando que eu estava louca e que eu iria querer festa mais tarde, e tal... Mas eu não quero festa, eu juro de pé junto.)

15- Fazer um encontro para blog.

Eu adoraria conhecer os leitores do blog,seria fantástico. Se o blog crescer eu irei fazer um encontro para conhecer os meus queridos leitores, eu juro de pé junto que se o blog crescer eu faço um encontro.
O que acharam da minha listinha? Comentem! Por enquanto é só, beijos tchau!

2 comentários:

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi