15 de agosto de 2013

Aviso Express

Oii Pessoas!

Como vão?Eu estou ótima!
Hoje vou aproveitar a internet do meu dindo e fazer vários posts para vocês!Bem,eu só vim avisar a vocês que eu resolvi escrever outra história.Mas não se preocupem!Quem estava curioso para saber como seria a série A.R.S.N,aguenta o coração que quando eu terminar a nova série eu começo a postar A.R.S.N.A nosa história foi inspirada em uma situação que aconteceu comigo ontem,e também inspirada nos livros do Harry Potter escritos pela J.K Rowling.Bem,essa série narra a história de Brilolla (fui eu quem inventei o nome.Diferente né?),uma garota que sonha em um dia estudar em Hogwarts,e vive tendo sonhos com isso.Após encontrar um chave dentro de um de seus livro e encontrar uma porta secreta na sua garagem ela entre em um mundo repleto de magia e feitiços.Bem,por enquanto é só isso que eu tenho a dizer,depois que eu voltar da aula eu termino de escrever a série e posto aqui.Por enquanto é só,beijos de potato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi