27 de agosto de 2013

Tirinhas:Como eu realmente!

Oi,oi,oi!!!
Como vão  blogueiros?Eu estou igual uma zumbi,mas com muita vontade de postar^^
Então,eu estava sem novidades e resolvi postar algo diferente....Tirinhas!!
Quem não gosta de um humor as vezes!
Eu escolhi uma que eu amo,as tirinhas da Niazinha,são 
ótimas!O site é este aqui(clique).
As tirinhas são feitas no computador em um programa e a autora,desenhista,criadora
é a Fernanda,ela é muito criativa,amo a Niazinha,chega de blablabla e vamos 
ao que interessa,leia mais para ver as tirinhas^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi