18 de agosto de 2013

Imagens:Livros + Meu Novo Blog!

Hey Babys!

Como vão?Eu estou ótima!
Como vocês devem saber,eu simplismente AMO livros.Podem ser finos,grossos,com capa dura,capa mole,com figura e sem figuras... Não importa que livro seja,eu amo qualquer tipo de livro,se você me der um livro de presente,pode crer que eu vou adorar!Então,para demonstrar esse eterno amor que eu tenho por livros eu pesquisei algumas imagens que eu A-M-E-I contendo livros.Curioso?Leia Mais!












O que acharam das fotos?Eu achei uma mais linda que a outra!Pessoal,eu criei outro blog,o nome dele é Mais Do Que Simples Livros,está meio desorganizado mas em breve tudo estará no seu devido lugar.Por enquanto é só,tchau beijos de abacaxi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi