20 de fevereiro de 2014

Croquis de Personagens de HQs

Olá, caras estilistas! Tudo bom? No post de hoje vim falar novamente sobre moda! Olha, de uns tempos para cá eu estou ficando cada vez mais apaixonada por moda, eu até me arrisquei a fazer uns croquis hoje. Não sabe o que é croqui? Tudo bem, minha cara, eu te explico direitinho. Um croqui (é uma palavra francesa. Para nós, foi traduzida para esboço ou rascunho) é o desenho que os estilistas costumam fazer de suas futuras roupas ou um desenho qualquer. Simples, não? Eu estava dando uma olhadinha no Tumblr quando eu encontrei o desenho de croquis de personagens de HQs história em quadrinhos para os que não entenderam a sigla, e eu achei os croquis simplesmente fantásticos! E é claro que eu não podia deixar de mostra-los para vocês. O Tumblr no qual eu achei esses desenhos foram o da Siren, ela é a ilustradora desses lindos vestidos ao estilo Lolita. Lá você encontra mais das suas lindas criações. Espero que gostem dos croquis da Siren *u*.




Aquaman  e Batman.


Capitão América e Charada.

 Coringa e Flash


 Gambit e Hera Venenosa.
Homem Aranha e Homem de Ferro.


Homem de Gelo e Hulk.


Lanterna Verde e Miss Marvel.


Mr. Freeze e Mulher Gato.


Mulher Maravilha e Pinguim.


 Robim e Super Homem.

Thor e Vampira.
Wolverine.

Eu amei todos, mas os meus preferidos são da Vampira, do Robin, da Super Homem, do Batman e da Mulher Gato. E você? Qual dos croquis você mais gostou? Me conte nos comentários! Por enquanto é só, minhas caras estilistas. Tchau, beijos de maçã!

2 comentários:

  1. Que croquis perfeitos, mas o que eu mas gostei foi o da Mulher Maravilha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeitos, espero um dia conseguir fazer croquis assim. Eu achei o da Mulher Maravilha super divo s2!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi