5 de fevereiro de 2014

PNGs: Monstros S.A

Hey, cookies de chocolate! Tudo bom? Hoje eu trouxe umas PNGs para vocês, meus amados cookies! Eu escolhi a dos Monstros S.A, acho esse tema perfeito para um designer bem fofo e simples ao blog, eu até ia fazer o designer dos Monstros S.A, mas houve alguns probleminhas técnicos e não der certo, então eu vou deixar para fazer em outros mês. Eu peguei todas elas no Google e bom, espero que gostem.

Acabou! E ai, gostam das PNGs que eu escolhi? Comentem o que acharam da minha escolha de PNGs. Bom, até agora ficamos por aqui, cookies de chocolate. Tchau, beijos de limonada!

2 comentários:

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi