18 de fevereiro de 2014

Texto: The First Day

Olá, meus caros! Tudo bem? E ai, as aulas de vocês já voltaram? As minhas ainda não voltaram, voltam semana que vem. Como muita gente já está de volta a escola, eu resolvi fazer um texto em homenagem aqueles que voltaram para o inferno, ops! Quero dizer escola. Então se você já voltou ás aulas, sinta-se especial, queridinho! Esse texto é para você! Opinião da personagem sobre a sua volta ás aulas, reencontro com as amigas, novas matérias, confusões no primeiro dia, a maioria dessas coisas estão incluídas no texto. Espero que gostem.

The First Day

Era hoje, o dia em que eu voltava para uma cadeia chamada escola, um lugar onde eu sou obrigada a estudar e tenho que ir para lá de segunda a sexta, isso é um saco! Mas a volta ás aulas tem suas vantagens: reencontrar os amigos, fazer zoeira na sala, rir das palhaçadas dos amigos e o pior de tudo: estudar. Querida Matemática, você já é bem grandinha. Chegou a hora de você aprenda a resolver os seus problemas sozinha! Eu não estava com vontade de fazer absolutamente NADA naquela escola. Ao passar pelos portões, duas criaturas vieram correndo me abraçar, quase perdi o meu equilíbrio. Quem eram? As minhas amigas! Pelos menos algo de bom naquela escola. No início daquele ano tudo estava indo de mal a pior: eramos obrigados a usar uniforme, tínhamos 4 matérias novas: Biologia, Física, Química e Literatura, eu havia caído em uma turma cheia de patis e as minhas duas amigas caíram na outra turma. Já no primeiro dia acabei me metendo em encrenca; fui mandada para a diretoria por não estar usando o uniforme. Agora vamos falar sério... Eu só não estava de uniforme, qual o problema disso? Eu preferia usar as minhas roupas confortáveis! Eu disse a diretora "Eu sou obrigada a vir até a escola e eu ainda tenho que usar uniforme? Me polpe! Eu não vou usar aquele uniforme ridículo de jeito nenhum!". Sabe o que aconteceu? Eu fui mandada para casa. Quando eu cheguei lá, minha mãe me encarou de braços cruzados e eu dei um sorrisinho forçado. Ela perguntou o que eu fiz e eu respondi que não havia feito nada de mais, só que tinha dito umas verdades para a diretora. Ela arregalou os olhos, com certeza havia pensado que eu tinha sido expulsa. "VOCÊ FOI EXPULSA?!", ela gritou tão alto que eu acho que os vizinhos haviam acordado. Eu neguei e respondi que só me mandaram de volta para a casa por não estar usando uniforme, eu também contei que disse a diretora que não iria usar o uniforme de maneira nenhuma, ela disse que isso era pura bobagem minha e que no dia seguinte eu iria a escola DE UNIFORME. A minha mãe me mandou de volta a escola (eu ainda estava sem o aquele uniforme prega) mas se recusaram a me deixar entrar, então eu tive que voltar para a casa e fiquei o dia inteiro trancafiada lá dentro, como a Rapunzel no alto da torre. E esse foi o meu super mega plus hiper inesquecível primeiro dia de aula! Espero que o seu tenha sido bem melhor do que o meu, e pode apostar; ele com certeza foi melhor e muito mais interessante do que esse!

Terminamos! Ficou um pouco longo, mas tudo bem. E ai, o que acharam do texto? Deixem sua opinião nos comentários! Por enquanto é só, meus caros. Tchau, beijos de marshmallow!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi