17 de fevereiro de 2014

Faixinhas Para Gadget

Olá, pessoas do meu coração! Tudo bom? Hoje eu estou super feliz, acho que é porque eu escolhi o tema do designer de aniversário do blog. Nem consigo acreditar que daqui a algumas semanas o RV vai completar 1 ano na blogsfera! Voltando ao assunto do post, eu trouxe a vocês algumas faixinhas para o gadget, espero que gostem. Eu peguei elas no Google, se peguei do seu blog, diga nos comentários e lhe darei os devidos créditos.










Espero que tenham gostado das faixinhas, mais tarde eu volto com algo mais para vocês. Por enquanto é só, tchau! Beijos de cookies!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, lembra que queria postar no meu blog? O love Monster high.. Bom
    eu vim avisar que eu aceito! Assim que possivel me mande o seu e-mail
    para que eu possa te mandar o convite de postadora :D Espero que tenha
    paciencia se o seus posts não tiver muitos comentarios lá no blog, pois ele
    está praticamente abandonado! Mesmo assim obigado por tudo <33 u-u

    http://jessica-lovemonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Jéèh :D. Claro que eu lembro, meu e-mail é kathhisteam@gmail.com. Tudo bem, estou acostumada com posts sem comentários. De nada, fofa <33. vou tentar postar no Love MH ao máximo!

      Beijos *u*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi