23 de abril de 2014

Especial Dia do Livro: Livros Para Ler Online

A menina está lendo Harry Potter *u*.
Hey, meus caros leitores! Tudo bem com vocês? Sabem que dia é hoje? Para quem não sabe, hoje é o Dia Mundial do Livro! Parabéns a todos os leitores, espero que possamos ganhar cada vez mais livros este ano. Bom, para comemorar o Dia do Livro aqui no blog, eu selecionei alguns livros para vocês lerem pela internet que eu achei bem legais e queria mostrar a vocês, vai que talvez vocês queiram ler? Let's go?
Coraline

Existe até o filme Coraline e o Mundo Secreto, eu adoro o filme! É uma das animações mais aterrorizantes que eu já vi! É um dos únicos filmes de animação que meio que tira uma parte do lado infantil das demais animações já feitas, sabe? E eu gostei muito disso!
Para ler online: Clique Aqui.

As Vantagens de Ser Inv isível
Outro livro que já virou adaptação cinematográfica... E eu, infelizmente, não vi o filme e nem li o livro. Sorte minha! Vou poder ler o livro primeiro para depois ver o filme \o/! Eu sempre vejo imagens de frases desse livro no Facebook, a mais compartilhada (que eu até decorei de tantos compartilhamentos que eu vi) é "A gente aceita o amor que acha que merece.".
Para ler online: Clique Aqui

Minha Vida Fora de Série
Eu já li os três primeiros livro da série Fazendo Meu Filme e amei (ainda não tive a chance de ler o quarto livro, espero conseguir ler em breve), Minha Vida Fora de Série deve ser quase tão fantástico quando FMF.
Para ler online: Clique Aqui

Procura-se Um Marido
Mais um livro da Carina Rissi, ela é brasileira, gente \o/! O primeiro livro da Carina é Perdida, eu já li um trechinho pela internet e adorei, ainda não consegui ler todo mas vou tentar começar a lê-lo em breve.
Para ler online: Clique Aqui

Jogos Vorazes
Mais uma adaptação cinematográfica... Eu já tive várias oportunidades para poder comprar esse livro, mas eu não comprei, preferi comprar outros livros, como o segundo livro do Percy Jackson, O Mar de Monstros, estou quase terminando de lê-lo, em breve resenha aqui no blog!
Para ler online: Clique Aqui

Já tem um desses livros? Já leram? Gostariam de ler? Me contem! Por enquanto é só, leitores, beijos e até logo!

2 comentários:

  1. Fiquei muito triste porque não tive tempo NENHUM pra ler um livro ontem :'(

    ResponderExcluir
  2. Ixi! Meus pesamos, Mari :/. Aproveita e lê um livrinho hoje para compensar ontem, que tal?
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi