25 de abril de 2014

Imagens: Coroas

Olá, princesinhas! Tudo bom? Lá vem eu de novo com as minhas queridas imagens, dessa vez não vou deixar vocês com fome que nem no post com as imagens de sorvetes. Trouxe imagens de coroas para vocês, tipo aquelas de princesas quando nós imaginávamos nas historinhas, sabe? Essas mesmas! Eu ainda sonho em ter uma dessas coroas (sonho de infância) para poder tirar uma fotinho com a legenda "Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai." Kathhi sendo Kathhi. Let's see this pictures? Curioso? Leia Mais!











Espero que tenham gostado das imagens de coroa que eu achei. E ai, qual imagem você mais gostou? Me contem, estou morrendo de curiosidade. Por enquanto é só, princesinhas, beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi