11 de abril de 2014

Livros Para Ler nas Férias

Hey, pessoinhas do meu coração! Tudo bom? Faz um tempinho que eu não posto sobre livros aqui no blog, mas hoje eu resolvi "desenterrar" isso e postar sobre livros. Minha inspiração está no limite essa semana, parece até que ela foi passear, esqueceu o caminho de volta para casa e está perdida por ai, mas hoje ela conseguiu se achar. Bom, no post de hoje eu selecionei alguns livros que eu acho ótimos opções para se ler nas férias, espero que gostem das escolhas. Curioso? Leia Mais!
A Seleção

A minha amiga me emprestou esse livro, estou lendo agora... Ele é simplesmente perfeito! Além de ser narrado na primeira pessoa do singular, ele narra uma história diferencia de todas as que eu já li.

Fazendo Meu Filme 2: Fani na Terra da Rainha

Na minha opinião, é uma das histórias mais perfeitas para se ler no inverno, já que a história se passa no exterior e alguns momentos do livro tem relatos de neve, um dos melhores livros da série da Fani.

Diário de Um Banana

Eu já li os dois primeiros livros, adorei os dois e super recomendo que vocês leiam! Acontece cada coisa com o Greg... Aja criatividade para criar esses livros!

Fallen

Eu só li Fallen, mas a minha amiga que leu todos os livros disse que a série é fantástica e que ela nunca teria adivinhado o final da história. Isso até que me fez ficar com vontade de ler os livros, mas eu estou lendo A Seleção, então só depois que eu terminar de ler.

Bom, pessoinhas, essas foram as minhas indicações de livros para vocês lerem nas férias. Espero que tenham gostado das opções de livros. Vocês leram algum? Querem ler? Me contem! Por enquanto é só, beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi