8 de abril de 2014

Receitinha: Cerveja Amanteigada!

Hey, bruxinhos e bruxinhas! Ainda a espera das suas cartas para Hogwarts? Acreditem: eu estou desde os meus 11 anos a espera dessa carta e ela ainda não chegou! Acho que é por que Hogwarts só aceita crianças de 11 anos que sejam britânicas ou irlandesas, e para o meu azar, eu sou brasileira. Bom, chega da minha história de uma pobre garotinha de 13 anos que não recebeu sua carta para ir á Hogwarts, o assunto do post não é sobre a minha reclamação por não ter recebido a minha, porém o assunto está envolvido na história do Harry Potter. Atenção Potterheads, esse post é especialmente para vocês: trouxe para vocês a receita de cerveja amanteigada! Cara, eu quase tive um infarto quando eu vi essa receita na página Fatos Desconhecidos, no Facebook. Chega de enrolação, vamos a receita? Primeiro, clique em Leia Mais!
Cerveja Amanteigada

Ingredientes:

470 ml de sorvete de baunilha derretido
4 colheres de sopa de manteiga sem sal
200 g de açúcar mascavo
2 colheres de chá rasas de canela
1/2 colher de chá rasa de noz moscada moída
1/4 colher de chá rasa de cravo moídos
600 ml cidra de maçã

Aviso: compre cidra de maçã SEM ÁLCOOL.

Modo de Preparo:
  1. Misture o açúcar mascavo, a canela, a noz moscada e o cravo em uma tigela.
  2. Derreta a manteiga no microondas. Após derreter, misture-a na mistura de açúcar, canela, noz moscada e cravo.
  3. Em seguida, acrescente o sorvete derretido e misture bem, reserve.
  4. Coloque a cidra em uma panela e deixe ela aquecer, não deixe ferver apenas aquecer.
  5. Após a cidra estar quente, despegue duas colheres da sua mistura de sorvete em um copo ou canela alta, depois cubra com a quantidade que preferir de cidra de maçã.
TARAM! Está pronta a sua cerveja amanteigada! Se você não a explicação da receita, abaixo está um vídeo feito pela Gabi, do canal Cozinha Pra Um, que fez essa receita.


Espero que tenham gostado da receita. E ai, já fizeram? Pretendem fazer? Já experimentaram? Estou doida para saber a opinião de vocês! É só isso por enquanto, meus caros bruxinhos e bruxinhas. Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi