27 de julho de 2014

5 Assuntos Para Criar Um Blog

Hey, hey, hey! Tudo bom? Poxa, ganhei 2 livros de presente dos meus dindos sexta-feira (valeu, dindos! Amo vocês <3) :D. Pretendo fazer um vídeo mostrando a vocês todos os meus presentes/livros que eu ganhei de aniversário, tá? Só falta eu arranjar uma câmera, por que vocês já devem saber o que aconteceu com a minha se você não sabe, eu quebrei a minha câmera e quase perdi a vida por isso (desculpa, pai!). Bom, quem não tem blog, hoje eu trouxe fiz um post especialmente para vocês! Escolhi 5 assuntos para compartilhar com vocês que querem criar um blog, porém, não sabem qual assunto ele irá conter. Let's Go?

Moda
Eu acho, não tenho certeza, que em cada 10 blogs, 6 falam sobre moda. Se você é do tipo "amiga fashionista" ou se amarra no mundo na moda, ama um papel e a caneta para desenhar alguns de seus futuros looks, comece a pensar em um nome para o seu blog por que você pode ser uma futura blogueira de moda, baby :).

Culinária
Se você adora cozinhar e até a sua mãe diz que você cozinha melhor que ela... Alerta! Futura blogueira mestre cuca a vista \o/! Não é qualquer garoto/garota que cozinha tão bem que até a mãe elogia. Por exemplo, eu não sou o tipo de garota que cozinha tudo e mais um pouco, as únicas coisas que eu sei fazer é biscoito, bolos e cupcakes, mas se você sabe fazer isso e mais um pouco, chegou a hora de tirar as receitas do papel e colocá-las em um post no blog :D.

Música
Ficar ligado no mundo da música e saber quase todos os lançamentos de músicas de futuros artistas faz parte do seu cotidiano... Não acha que chegou o momento de compartilhar isso com o mundo? Além de falar sobre as músicas recém saídas do forno, você pode montar uma playlist bombástica das suas músicas preferidas e compartilhá-las com os seus leitores. E ai, já pensou em um nome para o seu blog?

Artesanato
Você desenhar super bem, está sempre "inventando moda" (fala de toda mãe) e sua nota em Educação Artística é uma das maiores da turma? Já pensou em não deixar mais os seus desenhos lacrados na sua pasta e começar a exibir eles também pela internet? Isso mesmo! Conheço muita gente que desenha super bem e só deixa os seus desenhos guardados na pasta escolar.

Assuntos Variados
Se você faz o tipo criativa, está sempre com o astral lá encima e é uma garota comunicativa... Sério, você nunca havia pensado em criar um blog antes? Vou ser bem sincera com vocês: até os meus 11 anos, NUNCA, nem se quer uma vez, já tinha passado pela minha cabeça que eu iria ser blogueira um dia e olha o que eu estou fazendo? Montando um post para o meu blog!

Espero que tenham gostado das minhas ideias de assuntos para os futuros blogs de vocês. Espero ter ajudado também. Pois é, está ficando tarde e eu tenho que dormir (e aproveitar para ler um pouquinho antes de cair na cama). Beijos e até logo <3!

2 comentários:

  1. Eu amo blogs de música e assuntos variados, pra mim são os melhores temas haha <3
    Beijoos!

    Caramelos Encantados (◕ω◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :3, infelizmente, eu não conheço nenhum blog com os temas artesanato e culinária :(.
      Beijos *3*!
      Obs: NOVO POST NO CE \O/! Já tô lendo lá *u*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi