5 de julho de 2014

5 Coisas Que Eu Gostaria de Aprender

Hey, pessoas! Tudo bom? Então, se você não sabe, eu amo fazer listras <3! É quase uma paixão, faço desde Top 5's (também conta, né .-.?), Whislist's, Booklist's até lista de compras do super mercado e coisas que eu desejo fazer/conquistar esse ano. Desta vez, o tema da minha lista são 5 coisas que eu gostaria aprender, de preferência, até o final do ano. Vamos da uma olhadinha?

1. Aprender a desenhar melhor.
Não que eu desenha mal, mas eu gostaria de desenhar melhor, entende? Ou até mesmo parar de fazer desenhos fofos. Sério, eu tentei desenhar um espirito em forma de boneca e ela ficou fofa, assim não dá, né? Se eu for fazer um desenho meio macabro, que ele fiquei meio macabro, não fofo '-'.

2. Dançar qualquer tipo de dança, menos funk.
Não precisa ser uma dança específica, eu só quero aprender a dançar. Pode ser até a coreografia de um clipe, como I Got a Boy, da Girls Generation ou Wings, da Little Mix.

3. Customizar minhas roupas.
Sério, quando eu tinha o sonho de ser estilista (isso foi a 2 anos atrás) e eu ficava sempre pensando o que eu faria com as minhas roupas "sem graças" (sem graças no modo delas não derem nenhuma figura, estampa, detalhe, coisa e tal) e eu sempre quis customizá-las, mas eu tenho certeza que a minha mãe diria que não era para mim fazer aquilo e afirmaria que tudo aquilo iria acabar em uma baita m*rda e que iria fazer uma bagunça daquelas, mas fazer o que? Mãe é quase tudo igual, só muda o nome e sobrenome.

4. Fazer fanarts.
Tô in love com esse fanart *---*!
Se eu soubesse fazer fanarts... Passar o dia inteiro fazendo fanarts :)! Eu acho tantos fanarts legais na internet, desde Percy Jackson e Harry Potter até Monster High e Ever After High, e eu penso "Por que eu não possa fazer também?". Agora só falta eu saber como fazer fanarts :P.

5. Mexer no HTML com mais facilidade.
É assim que eu fico quando eu faço alguma besteira no HTML (e ainda fico falando "Katherine, você é uma antagônica!", e olha que antagônico não é um xingamento :P).
Eu mexendo no HTML é pior do que o meu pai jogando futebol (e olha que ele joga mal pra caramba! Desculpa ai se você está lendo isso, pai, eu te amo <3)! É tipo: HTML 10 X Katherine 0, entende? E para "melhorar" com as minhas "super habilidade no HTML", não abre barra de pesquisa no HTML... Depois eu jogo esse computador no meio da rua e as pessoas não sabem o por que ¬¬.

Bom, pessoal, essas são as 5 das inúmeras coisas que eu adoraria aprender. E ai, qual é a listinha de vocês? Me contem! Bom, vamos ficando por aqui, beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Uma coisa que eu quero muito aprender é tocar violino, sério, eu me emociono demais quando vejo alguém tocando violino. Tem uma menina na minha sala que sabe tocar violino e ela diz que é muito legal, também já vi um programa sobre um grupo (quatro) de jovens que tinha um musical e uma delas tocava violino divinamente. Ela é minha inspiração agora, ashuashuas.
    Também quero aprender a desenhar, customizar roupas e dançar, mas dançar só Ballet mesmo, acho demais.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era pequena eu era COMPLETAMENTE fascinada por violino <3! Cara, meu sonho era tocar violino que nem as pessoas que eu via tocando violino nos concertos que passavam na televisão :3, mas ai com o tempo eu parei com o meu vício com violino e me apaixonei por desenhos. Eu passava o dia todo tentando desenhar, mas nunca dava certo :/. Poxa, eu nunca conheci ninguém que tocasse violino, mas adoraria conhecer :).
      Nossa, você também quer aprender a dançar, customizar roupas e dançar :D, eu ainda não sei que tipo de dança eu gostaria de aprender, são tantos tipos para escolher. Eu dançava Ballet quando eu era pequena, agora eu esqueci todos os passos que eu fazia :P auhsuahs'
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Queria aprender tudo isso também... Eu dançava Ballet quando era pequena, era a melhor da turma (tinha seis anos), mas dançávamos como queríamos, era divertido *-*
    Eu até que sei mexer em HTML, mas demoro muito para fazer um layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também dançava Ballet, mas ai eu meio que me traumatizei quando foi a apresentação da escola: sabe o que é todo mundo fazer uma coisa e você não? Eu estava assim na apresentação. Todas as meninas dançando de um jeito tão lindo e só a anta da Katherine ficou parada no lugar, olhando pra todo mundo como se eles fossem monstros .-.
      Eu também sei, mas eu sempre fico P da vida comigo mesma quando eu faço alguma besteira :P.
      Beijos, abiguinha <3!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi