26 de julho de 2014

Avatares da Demi Lovato!

Olá pessoas, meninas e meninos ^^
Hoje vim trazer utilitários, decidi fazer alguns utilitários da Demi Lovato e os primeiros são avatares. Bem eu super gosto da Demi, acho ela uma fofa cheia de atitude, e fui uma fã super pirada em Sunny Entre Estrelas, tanto que eu vi a série toda, as duas temporadas, inteiras esses dias e fiquei tipo "nossa" no final porque fiquei muitooo triste da Sunny não ficou com o Chad :( sério, eu não acreditei, eu não sabia que era o ultimo episódio fiquei muito chocada e até triste mesmo. Pra quem não sabe ela parou e fazer a série por causa de alguns problemas, ela tava se cortando e algumas coisas assim, mais o que importa é que ela já esta bem e divando de novo. Vamos ver os avatares que eu fiz pra vocês??







São esses avatares, vou fazer mais utilitários, se quiser comente ai de que artista vocês preferem e eu faço, beijinhos e até mais.


2 comentários:

  1. Adoro a Demi principalmente as tatuagens♥ Ela foi minha inspiração para fazer a minha segunda uma cruz no pulso. Achei o blog bem legal parabéns visite o meu
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/
    É sempre bom conhecer diferentes gostos beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ . Obrigada.
      Vou visitar sim, beijos <3

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi