20 de julho de 2014

Feliz Dia do Amigo! + Customize Suas Camisetas Já!

Hey, hey, hey! Tudo bom? Antes de tudo, gostaria de desejar um Feliz Dia do Amigo para todos vocês! E não estou falando só os amigos que nós vemos todo dias, os virtuais também contam, viu? Foi na blogsfera que eu conheci a Mari (que posta aqui no blog), a Viki (do Trouble Maker), a Ráh (do MH Ráh) e Jennifer (do Unshaken), amo vocês, meninas, feliz dia do amigo, até mesmo para os virtuais <3! Bom, eu estava no tédio por aqui e resolvi procurar alguns tutorias de customização de camisetas no Youtube e pensei em vir até aqui compartilhá-los com vocês. Vamos ver?

Regata com a estampa da Inglaterra (Reino Unido).
Essa foi uma das minhas preferidas <3! Quem é apaixonada pela Inglaterra, provavelmente vai gostar dessa customização :).

Blusa com estampa Galaxy.
Eu, que sou apaixonada pela estampa galaxy, amei essa tutorial :3! Sério, tem gente que é um gênio em criar coisas do tipo, fantásticas!

Blusa com a estampa da Torre Eiffel
Viciada em Paris do jeito que eu sou, não podia deixar a Torre Eiffel, né? Ela é super fácil de fazer e o resultado fica lindo!

Obs: O vídeo está em inglês, não tinha nenhum vídeo desses em PT, me desculpem :(.
Blusa com a estampa do gato de Cheshire
Fazer essa camiseta exige MUITO mais trabalho do que as demais e bastante habilidade na pintura, mas com o resultado final, vale muito a pena <3!

Camiseta com a estampa do Mickey.
É uma das estampas mais fofas *u*! Tenho certeza que uma das minhas amigas que é maluca pelo Mickey iria adorar esse camiseta :3.

Bom, espero que vocês tenham gostado dos vídeos da customização :3. E ai, qual você mais gostou? Me contem! Vamos ficando por aqui, beijos e até logo!

6 comentários:

  1. Essa ilustração ::::::::: <3
    Feliz dia do abigo pra você também *u*
    E como sou completamente apaixonada por estampas Galaxy (mesmo não tendo nenhuma peça desse tipo no armário) eu também amei esse vídeo! Gostaria de fazer mas nunca termino o que começo, isso também se aplica há um short que eu pintei um lado de azul e fiz estrelas brancas com a ajuda da minha amiga Carol, mas a parte das listras vermelhas e brancas nem começamos a fazer, se bobear aquele short nem serve mais em mim ;-; Adorei essa da Torre Eiffel, o bom é que dá pra usar vários tipos de molde, e que com tinta pra tecido também funciona como a menina fez na do Mickey!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a ilustração :3.
      Mais alguém que ama a estampa Galaxy sem ser eu, um viva para esses tipos de pessoa \o/! Também sou o tipo de pessoa que começa e não termina, as vezes eu sou assim quando se trata de ler algum livro ou história que eu começo a escrever, é que são tantas ideias e tão pouco tempo para completá-las :(. Eu sempre quis customizar um short ou camiseta antiga, mas a minha mãe sempre diz que aquilo vai terminar errado e eu até tenho medo de tentar por que macumba de mãe é brabo aushuasha'
      O shortinho deve ter ficado tão lindo *u*, quando eu for ai quero ver, viu? Que pena que não ser ;-;. Verdade, algumas coisas nem são tão complicadas de achar para fazer as camisetas :3.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. A blusa com a estampa do gato de Cheshire ficou tão perfeita, estou pensando em costumizar roupas agora rsrsr adorei os tutos,
    beijos :)
    artclassocs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já havia pensado em customizar minhas roupas, só me falta coragem e permissão da mamãe :P uahsuahs'
      A do gato de Cheshire é lindo mesmo, quero fazê-la, ou pelo menos tentar fazê-la.
      Fico feliz que tenha gostado, Rick :3.
      Beijos *3*!

      Excluir
  3. adorei feliz dia do amigo para você também

    da uma passadinha no meu blog? ttp://comclasseesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cris :D, feliz dia do amigo... De novo :P uahsuash'
      Já dei uma passadinha lá no seu blog, amei o post com os looks para ir ao cinema, flor <3!
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi