25 de julho de 2014

Feliz Dia do Escritor! + Livros Que Merecem Sucesso

Hey, fofuras puras *---*! Tudo bom? Hoje é meu aniversário \o/! Eba! Parabéns para mim que está 1.4 anos e com carinha de 0.4 ainda :3! Bom, hoje não é só o meu aniversário (é aniversário de mais 2 amigas minhas que são Directioners no meu Facebook, mas isso não vem ao caso agora) mas também é o Dia do Escritor, minha gente! Parabéns a todos os escritores, sejam os que já estão a tempos publicando os seus livros até mesmo os que estão iniciando os seus trabalhos agora, como eu :D! Bom, hoje eu trouxe a vocês alguns livros que, em minha humilde opinião, merecem sucesso. Bora ver?

Carta de Amor aos Mortos
Eu conheci esse livro pelo mais pura acaso: eu estava procurando livros pelo site da Livraria Saraiva e encontrei esse livro na ala dos infanto-juvenis e logo me encantei pelo livro (se alguém quiser me dar, pode me mandar um e-mail me dizendo que eu lhe mando o meu endereço bem direitinho para entregarem :P). Esse livro narra a história de Laurel, que logo após receber um trabalho na qual precisa escrever uma carta para alguém que já morreu, que se encontra mergulhada nos mistérios das mortes das pessoas nas quais escreve suas cartas. Só de ler a sinopse já fiquei curiosa para lê-lo :D.
Link para compra: Aqui

Branca dos Mortos e os Sete Zumbis e Outros Contos Macabros
Créditos a imagem: Pausa Para Um Café
Só eu que gosto de uma literatura meio macabra *u*? Eu costumo ler alguns livros de terror antes de dormir, mas nem dá medo! São só história... Eu acho '-'. Bom, voltando ao assunto, o livro foi escrito pelo gênio Fábio Yabu, que reescreveu clássicos da literatura infantil e os transformou em histórias que faria o pessoa mais durona da sua escola sair correndo chamando pela mamãe :P exagerada ¬¬. Há um desenho atrás desse livro... Gente, eu tomei um susto quando vi aquele desenho :P! Sério, me deu um certo medo (medrosa aqui o/), é bem macabro mesmo, por isso eu amei <3!
Link para compra: Aqui

Boneca de Ossos
Alguém ai conhece a Holly Black? Quem já leu Zumbis X Unicórnios, pode comemorar: Boneca de Ossos é da mesma autora! Esse livro também é um pouco macabro a literatura macabra está dominando tudo por aqui hoje!, mas tudo bem :). O livro conta a história de três amigos, Zach, Poppy e Alice, que costumam brincar de Faz de Conta juntos desde que se entendem por gente e vivem em seu próprio mundo com piratas, sereias, ladrões e tudo o que vier a mente! Quem comanda esse reino é a Grande Rainha, uma boneca de ossos chinesa presa em uma cristaleira. Após o pai de Zach querer que o filho pare de brincar de Faz de Conta e se interesse por basquete, Zach para de brincar com as duas meninas e logo coisas estranhas começam a acontecer, os levando até onde nunca imaginariam que fossem... Bom, é basicamente isso que está escrito nesse livro :)! Estou bem curiosa para lê-lo, e vocês?
Link para compra: Aqui

Coraline
Quem ai já viu o filme Coraline e o Mundo Secreto? \O/! Aquele filme não é de criança, gente º-º! Sério, depois de ver aquele filme eu passei uma semana sem assaltar a geladeira de madrugada :P. Dizem que o final do livro é diferente e mais assustador, só acho que não vou dormir depois de ler esse livro '-'...
Link para compra: Aqui

O Livro dos Vilões
Vamos dar uma chance a esse livro, por que ele está recém em pré-venda na Saraiva. O Livro dos Vilões foi feito do mesmo modo d'O Livro das Princesas: dois autores nacionais e dois autores internacionais escrevem contos dos vilões dos contos de fadas e os mesmos são colocados em apenas um livro. Espero que faça o mesmo sucesso que O Livro das Princesas e pretendo comprar este livro :3.

Bom... E ai, vocês conheciam algum desses livros? Tem? Já leram? Me contem! Bom, é só, fofuras, beijos e até mais <3!

2 comentários:

  1. Adorei o post! Já conhecia o livro "Boneca de Ossos", pois, vi ele em uma livraria (quase comprei haha'). Parece ser muito bom mesmo! Não sabia que tinha o livro da Coraline, mas agora eu sei pretendo comprar!

    Beijos, Triz - http://toofabforya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Triz :3. Se fosse eu... Nossa, já estaria saindo da livraria sendo arrastada pela minha mãe caso visse o livro Boneca de Ossos :P auhsuahs'
      Eu também pretendo comprar o livro Coraline :D. Adorei o seu blog <3!
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi