1 de julho de 2014

Top 5: Sonhos de Inverno

Hey, cookies! Tudo bom? Desculpem o sumiço, é que a greve na minha escola infelizmente acabou e as minhas aulas retornaram e também eu estava na função de fazer logo o novo layout, fiz em apenas dois dias bati o meu recorde o/. Normalmente, eu costumo demorar mais ou menos uma semana para ajustar todo o lay, mas desta vez foi bem rápido por que eu fiz ele bem simples, eu gostei do resultado, e você? 
Eu também fiz algumas mudanças no blog: tirei os marcadores e coloquei um barra de pesquisa personalizada. Então, se quiserem procurar alguma postagem, é só pesquisar ;).Voltando ao verdadeiro assunto do post, temos um Top 5 com alguns dos meus sonhos de inverno. Bora ver?
1. Ver neve *---*!
Só eu que tenho um sonho de ver neve? Se não, me abrace, abiguinha \o/! Desde que eu era pequenininha eu tenho o sonho de ver neve e eu até fiz uma promessa boba: o meu pai me desafiou que nunca iria nevar aqui na nossa cidade e eu jurei a ele que, se nevasse, eu iria fazer uma bola de neve e atirar na cara dele. Sou normal até na hora de fazer promessas :P.

2. Fazer uma guerra de bolas de neve!
Momento: vingança das inimigas na hora de brincadeira. Sério, só imagine o momento: você tá lá, de boa, brincando na neve e aquela garota/garoto que você não suporta chega para brincar também... Chegou a hora de jogar "sem querer" uma "bolinha" de neve na cara dela e depois grita "Guerra de bola de neve!". Vai dizer que não é um jeito vingativamente legal de começar a brincadeira?

3. Ter um suéter fofinho e bem quentinho.
Eu adoro esses suéteres! Pena que eu não acho em lugar nenhum :(. Se um dia eu achar... Vou prometer pra minha mãe que lavo a louça, seco a louça, guardo a louça e aspiro a casa sem reclamar para o resto da vida desde que ele me dê um suéter daqueles :P.

4. Não ir a escola por culpa da neve.
Dois sonhos em uma só frase *---*!
Além de não ter aula, é por causa da neve... Tem algo melhor? Eu iria passar o dia todo lá fora, feito uma criança que não teve infância, fazendo um boneco de neve com nariz de cenoura, chapéu coco, um cachecol do meu pai e olhos de pedrinhas :3.

5. Patinar do gelo.
Minha mãe com certeza não aprovaria essa minha ideia. Quando eu era pequena, era comum aqui em casa nós assistirmos as Olimpíadas de Inverno e eu sempre olhava admirada para as patinadoras no gelo nas Olimpíadas de Inverno, eu acho fantástico ver elas deslizando pelo gelo e sempre quis tentar *---*!

Bom, gente, esses são os meus estúpidos, bobos e completamente inúteis sonhos de inverno. E ai, quais são os de vocês? Me contem! Por enquanto é só, cookies, beijos e até logo!

7 comentários:

  1. Faço dos seus sonhos os meus. Sempre quis ver neve também, deve ser perfeito. Eu já gosto do inverno mesmo não tendo, imagine se tivesse. Patinar no gelo deve ser perfeito, não ir pra escola por causa da neve também. ahsauh' Eu tinha percebido seu sumiço. Não vi nenhum post seu no meu feed, só das outras postadoras. Que bom que você apareceu.

    http://u-nshaken.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, amei o layout, esta um amor <3

      Excluir
    2. Eba, não sou a única \o/! aushuahsasuhas'
      A minha mãe já não me deixa usar patins normais, no gelo então... Acho que ela pensa que eu só vou cair lá no ringue (se bem que ela está certa) :P.
      Nossa *0*, alguém sentiu saudades de mim! Você sentiu, né :P?
      Obrigado, fofa <3. O lay do Unshaken está lindo, adorei o efeito degradê e parabéns pelo 1 mês de blog, quero bolo, viu? Me manda um pedacinho via Sedex uashuahs'
      Beijos *3*!

      Excluir
    3. hasuashau' com certeza te mando, mas só se você ficar esperando na porta da sua casa. Obrigada meu amor <33 Deve ser por isso mesmo haha você acha que vai cair ou ela esta exagerando?
      Enfim, já te coloquei como afiliada, me avisa quando fizer o mesmo tá ? Ah, e me explica se você vai querer troca de comentários.

      Excluir
    4. De nada :3.
      Ela não está exagerando, eu cairia e ela diria/gritaria "O que foi que eu disse, Katherine?" :P uahsuahsuahs'
      També já te coloquei como afiliado, eu coloquei antes mesmo de você responder :P. Como assim troca de comentários '-'? Não entendi .-. #lerdeza.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Amei o layout, ele está lindo! Nossa você tem os mesmos sonhos que eu, há! <3 Alguém, com os mesmos desejos Ebaaaaaaaaaaaaaaa! <3 Parabéns, pelo blog!
    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, flor! Fico lisonjeada que você tenha gostado :3
      AI MEU DEUS *0*, MAIS UMA! Nossa, preciso te conhecer :D!
      Obrigado, de novo :P. Adorei o seu blog, Eduarda :), ele simplesmente é lindo *u*!
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi