28 de agosto de 2014

5 Filmes Que Eu Gostaria de Viver

Hey, hey, hey! Tudo bem?
Hoje eu fui ao teatro - pela minha escola, claro - assistir a peça "A Moça Bonita da Linha do Trem"... Uma das peças mais fofas que eu já assisti até agora <3! Sério, é muito fofo, gente! Eu li "O Herói Perdido" o caminho de ia inteiro e as meninas até ficaram meio que com pena de mim por ter sentado sozinha, porém, ninguém ficou interrompendo a minha leitura :). Bom, desta vez eu fiz uma seleçãozinha com 5 que eu gostaria de viver. Let's go?

Alice no País das Maravilhas
Imagina que incrível entrar em uma país "malucamente" divertido e que acontecem coisas estranhamente fantásticas? Seria exatamente assim a minha ida ao País das Maravilhas. Claro que eu não iria perder a chance de tomar um chá com o Chapeleiro Maluco para comemorar o meu desaniversário ou até mesmo jogar uma partida com a rainha para tudo acabar com um "CORTE A CABEÇA!!" e eu acordar na minha cama com tudo aquilo sendo apenas um sonho ;-;.

Os Incríveis
Já deu para perceber que eu sou xonada em animações, certo? Pois é, além desse filme ser um dos meus preferidos, seria fantástico viver em uma família de super heróis e salvar o mundo uma vez por semana :P? Ainda não sei qual pode eu gostaria de ter, mas eu acho o poder do Zezé demais :3.

Monte Carlo
Ir para Paris já é um sonho, mas descobrir que existe uma herdeira britânica mimada quase que idêntica a mim seria um tanto chocante! Se uma Katherine já é ruim, imagina outra só que um "pouquinho" pior? Tenho certeza que os fios de cabelo do meu pai iriam ficar completamente brancos no dia seguinte.

Harry Potter
Desde que eu vi Harry Potter pela primeira vez eu fiquei esperando a minha carta para Hogwarts e isso acabou se tornando um sonho não realizado e um grande trauma de infância ;-;. Ainda não tive a chance de viajar para Hogwarts pelos livros, mas logo, logo pego o meu expresso na plataforma nove e meia e vou para Hogwarts o/!

Coraline e o Mundo Secreto
Qual seria a sua reação ao encontrar os seus segundos pais? E se eles fossem melhores do que os seus primeiros e verdadeiros RIMOU :V, você arriscaria visitá-los toda noite? Por mais que eu não tenha um pingo de coragem na vida real, eu faria quase tudo o que a Coraline teria feito, por mais que o final não pareça muito feliz no início...

Bom, esses foram os filmes que eu escolhi. E ai, quais são os seus? Me contem! Foi isso, beijos e até logo <3!

4 comentários:

  1. Que legal você gostar de assistir peças <3 eu já assisti algumas no passado.
    Eu gostaria de fazer parte de Once Upon a time, Harry Potter e ... acho que só.
    beijos e desculpe o sumiço viu?
    http://u--nshaken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro <3, mas raramente vou a teatro :/.
    Eu já assisti uns pedaços da primeira temporada de Once Upon a Time, mas eu acabei me "perdendo" para assistir a segunda :(. Tudo bem, mas vê se não some tanto, viu? Eu fico com saudades de você, moça :3.
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
  3. Bem, posso dizer que todos da sua lista com exceção apenas de Monte Carlo pq eu ainda nao assisti. Eu adoraria ser a Alice, eu sou louca com O Pais das Maravilhas e com o Chester.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou "meio" louca quando se trata de Alice no País das Maravilhas e sou completamente apaixonada pelo gato risonho *U*! Tanto que eu quase comprei uma pelúcia dele, só faltou o dinheiro :P.
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi