7 de agosto de 2014

Antiguidades: Músicas

Trocando o "Tumblr" por "Blogger" e adicionando "Family" em algum lugar, é assim que se resume a minha vida.
Hey, hey, hey! Tudo bem? Voltamos com o quadro Antiguidades! O primeiro post com a tag Antiguidades foi o CD da Legião Urbana que eu desenterrei do fundo da estante dos meus pais. Sério, eles tem vários CDs, eu achei CD do Aerosmith e até tinha um da Cyndi Lauper, porém eu não achei :(. Como o tema é antiguidades, eu fiz uma seleção de algumas músicas antigas (e outras nem tanto) que talvez vocês conheçam. C'mom?

Admita: você já cantou essa música, nem que seja uma vez na vida. Acertei? Toca essa música no comercial do sabão em pó da Omo, né :V? haha!
Ano de lançamento: 1977

Na primeira vez que eu escutei essa música por pura curiosidade: a mãe da minha colega compartilhou o vídeo dessa música no Facebook e eu fui ouvir a música e percebi que já conhecia, porém não sabia o nome :).
Ano de lançamento: 1983

Só conheci The Ramones por que havia ganhado a camiseta da banda da minha dinda e eu fiquei pensando o que era Ramones então eu resolvi pesquisar, descobri que era um banda e baixei as músicas.
Ano de lançamento: 1980

Eu lembro que eu tinha essa música como toque de despertador, e depois que eu vi a tradução eu achei estranho eu acordar com o vocalista dizendo "Venha como você é/está, como estiver", entende :P? Eu acho meio estranho .-.
Ano de lançamento: 1991 (nem é tão antigo)

Quase todo ser humano nessa Terra já jogou essa música no Guitar Hero, né? Eu já joguei meio milhão de vezes! Mas não foi desse jeito que eu consegui a música, consegui graças a uma amiga minha que tinha essa música no celular e me passou.
Ano de lançamento: 1981

Essa foi a minha listinha, espero que tenham gostado :3. E ai, conhecia algumas músicas? Não conhecia nenhuma? É só, galera, beijos e até logo <3!

4 comentários:

  1. Só conhecia "Come as you are", "We will rock you" e "I love rock and roll", não curto muito rock clássico, prefiro o hard, ou o alternativo ou o indie mesmo <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escuto mais rock clássico do que os outros tipos músicas, mas eu também escuto bastante pop,pop rock e um pouquinho de indie :3.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Ah sou completamente apaixonada por Nirvana *o*,adoro essas músicas ! Já ouviu metallica? rs amei ! Beijos | doceeverything.blogspot.com espero sua visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Ju :3. Só escutei poucas músicas do Metallica e adorei todas <3!
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi