13 de agosto de 2014

Novo Lay + 5 Coisas Que Todos Nós Deveríamos Aprender

Hello! Tudo bom?
Finalmente coloquei o layout! Eu resolvi colocar uma coisa que eu adoro nele: coreanas! Sério, eu sou retardada por coreanas - e olha que eu nem sou k-popper, imagina se fosse? -, acho elas tão fofas, gente! Eu fiquei alguns dias fora, né? A culpa não é minha, a culpa é das estrelas, não .-. a culpa é da escola! Eu tive 3 provas essa semana, duas ontem - uma de História e outro de Inglês. A de Inglês estava fácil, já a de História... Sem comentários, vou tirar no máximo 6. - e uma hoje - droga de Matemática! Cresça e aprenda a resolver os seus problemas sozinha! -, tenho certeza que não passo de 8 nessas três! Como vocês já devem saber, eu AMO fazer listinhas e coisas do tipo. Desta vez, listei 5 coisinhas que todos nós deveríamos aprender.

1. Amar a si mesmo.
Sem tem aquele alguém que não gosta de si mesmo, certo? Eu sou um exemplo desse tipo de pessoa, mas eu tenho uma "coisa estranha" no meio de isso tudo: eu não gosto de ser assim, porém, eu não quero mudar. Sentido? Pois é, ele não existe para mim. Eu sei que todos nós não somos do jeito que sonhamos e a mudança vai acontecendo com o tempo, mas nós vamos ter que nos aceitar de um jeito ou de outro.

2. Aceitar as consequências dos nossos atos.
Não adianta fazer aquelas besteira e depois ficar #revoltz com o resultado que não saiu como o esperado. Seja bom ou não, não tem como mudarmos o que já fizemos e se tivéssemos viveríamos mais no passado do que no presente.

3. Parar de pensar no passado e se preocupar com o futuro.
Isso até está na minha listinha de algumas coisinhas para 2014 :).
Eu tenho um sério probleminha que eu denomino como "eu vivo no passado, saio do presente e, pra mim, o futuro não existe". Eu sou o tipo de pessoa que pensa demais nas besteiras que cometeu no passado e pensa "Como eu pude fazer isso?", "Eu poderia ter feito algo melhor." e "Eu poderia ter dito aquilo.", sabe? Isso acaba me prejudicando algumas vezes, como ficar me xingando mentalmente por não ter feito tal coisa e pensar que agora poderia estar tudo diferente.

4. Deixar certas coisas acontecerem por conta própria.
Certas coisas acontecem por um empurrãozinho nosso, porém, algumas coisas acontecem com o tempo sem a nossa ajuda. Ficar forçando tal acontecimento não vai ajudar em nada com isso e, ás vezes, forçar só piora as coisas.

5. Bens materiais não significa quem nós somos.
Só por que uma pessoa tem um iPhone não significa que ela seja rica... Cada um é cada um e bens materiais não estão incluídos nisso. Só por que uma pessoa não entende certo assunto não significa que ela seja burra. As pessoas tiram decisões sobre as outras como se fossem verdade absoluta!

Bom... Essa foi a listinha :). Espero que tenham gostado ou até mesmo se identificado com um dos meus pensamentos. É isso, beijos e até logo <3!

2 comentários:

  1. Adorei o layout está tão fofo :3 A 5 coisas que eu tenho de aprender :Deixar de ser tímida,deixar de pedir um iphone para os meus pais porque sei quando eles me deram vai ser quando os porcos voarem (mesmo que eu queria muito),para de pensar no futuro e no passado e viver no presente,aceitar as consequências dos meus atos,parar de pensar numa coisa que me me magoa ou deixa triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Inês! Fico feliz que tenha gostado :3.
      Eu também preciso deixar de ser tímida (ás vezes eu deixo de fazer muita coisa por causa da timidez), eu nem peço um iPhone para os meus pais (pra mim, é só mais um celular no mundo e eu já sei que eles diriam não se eu pedisse). E eu também acabo pensando nas coisas que me magoaram no passado, ás vezes eu acabo me sentindo mal por aquilo ter acontecido.
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi