10 de agosto de 2014

Ugg Boot - Quero Uma!

Hey, hey, hey! Tudo bom? Tenho uma novidade para vocês! O.k, não é a novidade das novidades, mas é uma novidade: eu vou começar a postar em um novo blog! Sim! É um blog sobre assuntos variados, assim como o RV, o nome dele é Assim Tipo Tudo. Vou dividí-lo com a Ráh, minha melhor amiga filha de Apolo completamente (e retardadamente) apaixonada por batatas :3. Legal, né :)? Estou super animada para começarmos :D! Agora vamos ao assunto principal do post; ugg boot! É a botinha do início do post. Linda, não? Ela foi uma febre no exterior nos dias frios, eu estou procurando loucamente por uma dessas, porém, não tem nenhuma a venda por aqui :(. Mesmo assim, trouxe algumas fotinhos dessa botinha para vocês! Let's go?













Alguns modelos são mais estilosas, outras são mais femininas (estou querendo dizer BEM femininas) e algumas são mais básicas e discretas. E ai, qual mais lhe agradou? Eu goste mais da antepenúltima, é mais discreta e tem uma cor clarinha. Bom, é isso... Beijos e até mais <3!

6 comentários:

  1. Eu particularmente não gosto delas, sei lá, tem algo que não me agrada.
    Apesar disso as acho fofas ... vai ver é por isso que não gosto.
    Talvez você não esteja achando por não estar disponível no Brasil ainda - ou onde você mora. Tenta procurar na internet Kathhi.

    http://u-nshaken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa! Mas tudo bem, cada um tem o seu estilo :).
      Você não gosta de coisas fofas? GENTE '0'!
      Eu procurei essas botinhas na internet, mas é só no Mercado Livre que tem um preço "acessível" pra mim e agora eu estou com medo de comprar :/.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Elas são bonitinhas, e pra esse inverno (mesmo que esteja no final) elas cairiam mega bem. Porém eu não sei se usaria, não faz muito meu "estilo" -q.
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que meus pés não congelariam durante um bom tempo :3. Acho que gente que gosta de coisas fofas, Kawaii's e por ai vai...
      Beijos *3*!

      Excluir
  3. Não fazem muito meu estilo, mas não deixam de ser fofas néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Laura :3, achei elas super fofas <3!!
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi