26 de agosto de 2013

Coleção de Livros:Fallen

Oii Meus Anjos Caídos!
Não sei porque, mas eu adoro essa imagem. Por mais diferente que ela seja.

Como vão? Eu estou ótima!
Como vai o tempo na cidade de vocês? Aqui onde eu moro está chovendo desde a semana passada, eu odeio chuva. Eu não gosto de dormir com o barulho da chuva batendo nas telhas da garagem, é chato. Hoje eu cai da cama! Acordei as 7:04, fiquei até as 8:50 lendo o livro do Fallen que eu pedi emprestado da minha amiga. Então, hoje eu resolvi postar um pouco mais sobre a coleção de livros do Fallen (anjo caído, em português). Eles foram escritos pela norte-americana Lauren Kate (Kate?! Porque Kate?!), o primeiro livro da série foi publicado nos Estados Unidos em dezembro de 2009, e aqui no Brasil foi publicado em agosto de 2010. Os livros da série falam sobre anjos, romance, fantasia e algumas coisas meio góticas. O primeiro livro contém 406 páginas,ao todo a série contém 5 livros: Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase e Apaixonados. Bem, agora vamos parar de enrolação e mostrar para vocês os livros da série. Curioso? Leia Mais!
Fallen

Sinopse:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.
Quer comprar? Clique Aqui.

Tormenta
Sinopse:
Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais... Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.

Quer comprar? Clique Aqui.

Paixão

Sinopse:
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.
Quer comprar? Clique Aqui.

Êxtase
Sinopse:
No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas.
Quer comprar? Clique Aqui.

Apaixonados

Sinopse:
A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em "Apaixonados", Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – "Fallen", "Tormenta" e "Paixão". Situado em um momento entre os acontecimentos de "Paixão" e de "Rapture" — último volume da série —, "Apaixonados" é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.
Quer comprar? Clique Aqui.

O que acharam da coleção de livros do Fallen? Comentem! É só pessoal,beijos tchau!

4 comentários:

  1. Oi kathhi,que capas lindas*-*
    Deve ser muito legal^^
    eu adoro dormir com barulho de chuva,até acordei atrasada hoje e faltei na aula,kk.
    Eu te fiz uma pergunta nos rascunhos de postagens,se puder ve lá...
    Beijoos^^

    ResponderExcluir
  2. Parecem legais, vou ver se acho algum pdf gratis pra ler asahusah
    Eu mudei o url do meu blog, se quiser ver,
    http://viciadasemchiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente ADORO essa série, acabei de ler o último livro semana passada e já pretendo reler todos em breve hihi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha amiga me emprestou os três primeiros livros da série, eu já li o primeiro e amei, agora vou ler o segundo <3.

      Beijos *---*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi