11 de dezembro de 2013

Coleção: Harry Potter

Oiiee Assustadores de Plantão!

Como estão? Eu estou ótima!
Estamos na reta final do ano e eu ainda estou em ritmo de Halloween... Pois é, eu não sou normal. Vamos falar de uma coisa comum no Halloween: bruxos. Então eu resolvi falar do bruxinho mais famoso do mundo: Harry Potter! Eu comprei o primeiro livro da saga na Feira do Livro de Porto Alegre em Novembro, só não posso tirar fotos do livro para vocês porque eu estraguei a minha câmera (não tenho nada a declarar sobre como eu estraguei a minha câmera). Vou falar sobre todos os livros de uma das sagas mais famosas do mundo! Ai, a J.K provavelmente teve MUITA inspiração para escrever livros fantásticos como esse. Curioso? Leia Mais!
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Sinopse:
Quando a escritora escocesa J.K. Rowlling criou o personagem Harry Potter, não poderia nem sequer imaginar a dimensão que sua obra ganharia. As vendas em mais de 200 países já superaram a marca de 33 milhões de cópias, levando-se em conta que até o momento só foram lançados apenas três dos sete volumes em que se divide a saga do menino mágico Harry Potter. Segundo a própria autora, o livro deveria ser uma obra para leitura infanto- juvenil, mas alguma coisa aconteceu e a história acabou estourando entre as mais variadas faixas etárias. Apenas para se ter uma idéia da proporção que Harry Potter ganhou nas livrarias de todo o mundo, seus três primeiros volumes (HP e a pedra filosofal, HP e a Câmara Secreta e HP e o Prisioneiro de Azkaban) ocuparam respectivamente os três primeiros lugares da lista de best-sellers do jornal The New York Times. O primeiro livro da série conta como o garoto Harry Potter foi adotado pelos tios após a misteriosa morte de seus pais. Confinado a um armário localizado em baixo das escadas, Harry leva uma vida de privações enquanto seu primo, gordo e chato, ganha os presentes mais caros que pode. Porém a história começa mudar de rumo quando Harry completa 12 anos e se inicia no maravilhoso mundo das feitiçarias, descobrindo assim todo o seu passado e seu poder. Harry Potter transforma-se no símbolo do poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais que habitam o mundo paralelo. Curioso: na linguagem dos habitantes desse mundo paralelo os seres humanos são denominados ´os trouxas´. É o misticismo, mais uma vez, se engalfinhando com a realidade e emitindo seus conceitos. Trouxas são aqueles que nascem, vivem e morrem obedecendo a leis preconcebidas por uma sociedade normativa e extremamente chata. Trouxa é quem não tenta ser feliz.
Tá afim de comprar? Clique Aqui.

Harry Potter e a Câmara Secreta

Sinopse:
Os Dursley estavam tão anti-sociais naquele verão, que tudo o que Harry queria era voltar às aulas da Escola de Bruxarias de Hogwarts. No entanto, quando já terminava de fazer suas malas, Harry recebe um aviso de um estranho chamado Dobby, que diz que um desastre acontecerá caso Potter decida voltar à Hogwarts. Harry não liga para aquela mensagem e o desastre realmente acontece. Naquele segundo ano estudando em Hogwarts, novos horrores surgem para atormentar Harry, incluindo o novo professor Gilderoy Lockhart e um espírito chamado Moaning Myrtle, que assombra o banheiro feminino, além de olhares indesejados da irmã mais nova de Ron Weasley, Ginny. Todos esses problemas, no entanto, parecem menores quando o verdadeiro problema começa e algo transforma os alunos de Hogwarts em pedra. Dentre os suspeitos: o próprio Harry. Descubra o fim desta aventura emocionante.
Tá afim de comprar? Clique Aqui

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Sinopse:
Durante 12 anos o forte de Azkaban guardou o prisioneiro Sirius Black, acusado de matar 13 pessoas e ser o principal ajudante de Voldemort, o Senhor das Trevas. Agora ele conseguiu escapar, deixando apenas uma pista: seu destino é a escola de Hogwarts, em busca de Harry Potter. Neste livro o leitor estará mais uma vez mergulhando no mundo mágico de Hogwarts e participando de aventuras repletas de imaginação, humor e emoção, que repetem o encantamento proporcionado pelos livros anteriores dessa maravilhosa série de J. K. Rowling.
Tá afim de comprar? Clique Aqui

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Sinopse:
Verão, Harry Potter, agora com 14 anos, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Lord Voldemort, o qual não consegue esquecer; três dias depois, já em companhia da família Weasley, com quem foi passar o restante das férias, na final da Copa Mundial de Quadribol, os Comensais da Morte, seguidores de Você-Sabe-Quem, reaparecem e alguém conjura a Marca Negra – o sinal de Lord Voldemort – projetando-a no céu pela primeira vez em 13 anos, causando pânico na comunidade mágica. Será que o terrível bruxo está voltando? Tudo indica que sim...
Tá afim de comprar? Clique Aqui

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Sinopse:
No livro, Harry não é mais um garoto. Aos 15 anos, continua sofrendo a rejeição dos Dursdley, sua estranhíssima família no mundo dos "trouxas", ou seja, todos os que não são bruxos. Também continua contando com Rony Weasley e Hermione Granger, seus melhores amigos em Hogwarts, para levar adiante suas investigações e aventuras. Mas o bruxinho começa a sentir e descobrir coisas novas, como o primeiro amor e a sexualidade. Neste quinto livro da saga, o protagonista, numa crise típica da adolescência, tem ataques de mau humor com a perseguição da imprensa, que o segue por todos os lugares e chega a inventar declarações que nunca deu. Harry vai enfrentar as investidas de Voldemort sem a proteção de Dumbledore, já que o diretor de Hogwarts é afastado da escola. E vai ser sem a ajuda de seu protetor que o jovem herói enfrentará descobertas sobre a personalidade controversa de seu pai, Tiago Potter, e a já anunciada morte de alguém muito próximo...
Tá afim de comprar? Clique Aqui

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Sinopse:
Harry Potter e o enigma do Príncipe dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o livro anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal. A onda de terror provocada pelo Lorde das Trevas estaria afetando, até mesmo, o mundo dos trouxas (não-bruxos), e sendo agravada pela ação dos dementadores, criaturas mágicas aterrorizantes que "sugam" a esperança e a felicidade das pessoas.
Tá afim de comprar? Clique Aqui

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Sinopse:
Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode mais ser adiado. Harry, no entanto, precisa ganhar tempo para encontrar as Horcruxes que ainda estão faltando. E, pelo caminho, descobrir o que são afinal as Relíquias da Morte e como ele pode usá-las contra o Lorde das Trevas. Seguindo as poucas pistas deixadas por Dumbledore, Harry conta apenas com a ajuda dos leais amigos Rony e Hermione.
Tá afim de comprar? Clique Aqui.

Espero que tenham gostado dos livros do HP, e ai, o que acharam dos livros? Comentem! Por enquanto é só, tchau! Beijos de cupcake de abóbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi