9 de dezembro de 2013

Lista de Desejos Para 2014!

Olá Vampirinhos!

Como vão? Eu estou ótima!
Como perceberam, estamos no ultimo mês de 2013, um dos anos mais azarados de toda a minha vida! Espero que 2014 me traga tudo o que 2013 não me trouxe. Eu peguei o costume de todo ano escrever uma lista de desejos para cada ano, contendo o número de desejos dos números final. Esse ano será um desejo a mais, ou seja: 14 desejos para (quem sabe) serem realizados. Vim ao blog compartilhar isso com vocês pois acho interessante e super divertido montar a sua Lista de Desejos. Curioso? Leia Mais!

Lista de Desejos Para 2014

1. Trocar de escola.
2. Deixar de ser tímida.
3. Consertar a minha câmera.
4. Visitar a Demi Lovato no aeroporto e conseguir um autógrafo.
5. Começar um curso de inglês.
6. Conhecer lugares novos.
7. Ver neve pela primeira vez na vida.
8. Ir a Gramado no inverno.
9. Conhecer minha Potato Sister pessoalmente.
10. Esquecer um certo alguém.
11. Perdeu meu medo de macaco (sim, eu morro de medo de macacos).
12. Publicar um livro escrito por mim.
13. Passar de ano (irei para a 9º ano).
14. Ter 100 seguidores no RV.

Eu sei que a maioria dos meus desejos são pura idiotice mas para mim são grande conquista. Ter um livro publicado é um dos meus maiores sonhos desde ver neve pela primeira vez. Para muitos tão desejos inúteis, mas para mim são pequenos sonhos que se tornarão realidade. E ai, já fez a sua lista de desejos para 2014? Eu adoraria ver as suas listas, me enviem por e-mail: kathhisteam@gmail.com . Espero que tenham gostado e que me enviem suas listas, por enquanto é só. Tchau, beijos de cupcake de abóbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi