25 de dezembro de 2013

Feliz Natal, Pessoal! + Meus Presentes!

Olá Meninas!

Tudo bem? Eu estou ótima!
Primeiramente... Feliz Natal, Pessoal! E ai, como passaram o Natal? Ganharam muitos presentes? Eu ganhei dois presentes, por mais que sejam poucos eu gostei MUITO! Eu tirei fotos presentes, espero que gostem. A qualidade a imagem não está boa porque eu tirei foto com a câmera do meu celular, então me perdoem.
Curioso? Leia Mais!



Uma Torre Eiffel *---* e uma Cabine Telefônica Britânica que também é um cofrinho, acho que não existem presentes melhores que eu poderia ganhar. É um mais lindo do que o outro, e ai, o que ganharam de Natal? Comentem o que ganharam, eu adoraria saber. Por enquanto é só, tchau! Beijos de Peru!

2 comentários:

  1. Que lindos:3
    Eu ganhei um celular Galaxy, uma progressiva :D e uma garrafinha de água (daquelas brincadeiras que a gente faz com a familia, kkk)
    Eu vi a cabine telefonica em uma loja aqui mas era para pendurar colares e pulseiras e tinha uma gaveta para guardar brincos e anéis. É muito lindo essas coisas mais retrô que não tem em todos lugares <3
    Beijoos, Feliz natal

    ResponderExcluir
  2. Sortuda, meu celular parece um Galaxy mas não é :P. Eu tinha visto outra cabine telefônica na loja Imaginarium, já ouviu falar? Ela é do tamanho da Torre Eiffel, achei tão linda! Dava vontade de pegar e sair correndo *u*. Eu também acho super lindo coisas retrô *----*!
    Beijokas, feliz natal para você também, Mary!

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi