11 de dezembro de 2013

Especial: Filmes Para Relembrar o Halloween

Olá Pessoal!

Tudo bem? Eu to ótima!
Eu amo o Halloween, principalmente a história de "Doces ou Travessuras?", mas também eu amo os filmes com componentes do Halloween como: bruxos, fantasmas, espíritos, abóboras, etc. Hoje eu trago a vocês 5 filmes que eu achei simplesmente perfeitos para assistir no Halloween. Eles são do site Mega Filmes, tem diversos filmes para assistir lá. Pode procurar qualquer filme lá que com certeza você vai acha-lo. E ai, Leia Mais?
Harry Potter e a Pedra Filosofal






Preparem a pipoca e que comece a Seção de Halloween! Espero que gostem dos filmes, e que assistam. Por enquanto é só, pessoal. Até mais, beijos de cupcake de abóbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi