6 de abril de 2014

Minhas Músicas Preferidas do Imagine Dragons

Hey, people! Tudo bom? Para quem não sabe, ontem foi o show do Imagine Dragons no Lollapalooza, e como eu adoro a banda é claro que eu não perdi a chance de vê-los ao vivo e em cores... Pela TV, é claro, ainda não tive a oportunidade de ir a um show deles, mas espero em breve poder ir quando eles vierem ao Brasil novamente :). Por essa razão, resolvi fazer um post com as 5 músicas que eu mais gosto da banda. Bora conferir? Curioso? Leia Mais!


Imagine Dragons - Hear Me

Imagine Dragons - All Eyes

Imagine Dragons - Fallen

Imagine Dragons - Demons

Imagine Dragons - It's Time

Escolhi apenas 5 músicas, queria ter colocado todas as músicas aqui, mas acho que isso seria meio que uma obsessão extrema! E eu também não quero que vocês pensam que eu sou uma garota completamente maluco pela banda Imagine Dragons. Bom, e ai, gostaram das músicas? Curtem a banda? Me contem! Isso é tudo, pessoal. Beijos, até logo!

2 comentários:

  1. Também amo o Imagine Dragons *o* , você também gosta de ler e ver filmes? My God estou começando a achar que somos irmãs separadas na maternidade heueheueheueheu
    sonhice-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente AMO ler e ver filmes <3! Nós temos tantas coisas em comum, que coisa feia minha mãe não ter falado que eu tinha uma irmã agora eu finalmente achei ela \o/! Só to imaginando se eu acabar dando de cara contigo na rua, oh my God! Eu teria um heart attack de tanta alegria!
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi