23 de abril de 2013

A Sumida Voltou! + Inspiração:Meninas Andando de Skate

Oii Gatinhos e Gatinhas!

Como vão?Eu estou bem sumida aqui pelo blog,não postei mais cedo pois eu estava na monitoria (é como chamam a aula de reforço na minha escola),eu dou aula de português e também depois da aula eu tenho um aniversário para ir,sabem o Rique que postava aqui?Hoje é aniversário dele!Ebah!Parabéns!Vamos pular essa momento de alegria e me ligar na postagem,então,eu simpliesmente A-M-O pesquisar novos blogs,eu pesquisei o nome Garota 2.0 e achei um blog super legal,se quiserem entrar no blog Clique Aqui.
O blog é comendado pela Cammie,ela fez apenas uma postagem,eu simplismente chonei naquela postagem,é tão legal!Ela fez um post sobre meninas andando de skate,isso também é um dos meus sonhos,
eu vejo os meninos andando de skate na rua e acho tão legal!Parece ser tão divertido!Só acho que agente deve se esborrachar toda de tantas vezes que nós devemos cair né?Eu peguei as imagens lá no blog dela então totais créditos as imagens a ela né?Curioso?Leia mais!








Que legais essa imagens né?Eu amei!Ela é uma ótima postadora,será que devo convida-la para postar aqui?Bem,eu vou pensar um pouco nisso durante a minha aula,só de olhar para as fotos,eu já sei de uma coisa...
Meninas podem andar de skate!
Eu não tenho muita coragem de andar de skate,é que eu sou meio medrosa sabe?
O que acharam do post?Comente!
É isso minhas queridinhas,beijos de morango!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi