25 de abril de 2013

Devo Convidar a Cammie para Postar Aqui? + TO CEGA!

Oii Gatinhos e Gatinhas!
Tudo Bom?
Eu estou sega!É que hoje eu fui no oftalmo para ver se eu precisava usar óculos e o resulta foi que eu terei que usar óculos,enquanto isso ele pingou um produto nos olhos para dilatar a minha pupila,e agora eu estou vendo tudo embaçado,eu fui na ótica escolher um aração para mim,chutem qual armação eu escolhi?
UMA ARMAÇÃO IDÊNTICA A DO JACKSON!
Monster High é um vício mesmo!Então apesar deu ter vindo aqui para falar para vocês da armação eu estou em duvida contínua,eu devo ou não convidar a Cammie do blog Garota 2.0 para postar aqui?
Deixem sua opinião nos comentários por favor,era só por isso,espero que essa efeito do remédio dure até amanhã depois da uma hora da tarde,é que eu não quero ir a aula XP.
Bem,é isso,tchauzinho beijos de laranja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi