26 de abril de 2013

Meus Livros Favoritos!

Oi Oi Cats!


Pusharry? Não liguem para o trocadilho bobo, eu tentei haha

Então, como eu amo ler de paixãão, eu pensei de compartilhar com vocês alguns dos meus livros/séries preferidos! Ler é a magia da minha vida, não consigo ficar sem ler por muito tempo, é um vício, mas é o melhor vício do MUNDO!
 Mas antes, queria entregar a assinatura da Cammie *--*


 Agora, clique em Leia Mais e descubra os melhores livros do mundo!!



 - Série Beautiful Creatures


 Quem não se apaixonou pelo romance cheio de emoções escrito por Kami Garcia e Margaret Stohl? 
 Cada página é uma nova emoção nessa linda saga, um cenário um pouco distópico em alguns dos livros, repleto de emoções! Eu recomendo totalmente!!!

- Pegasus


 Você ama mitologia? Então também vai amar essa linda saga escrita pela super talentosa Kate O'Hearn. Mesmo que não goste tanto de mitologia, recomendo ler, é tão cheio de aventuras, personagens marcantes, emoções e dores... Você acaba entrando de cabeça nesses livros, onde você se apaixona por cada página.

- Jogos Vorazes

 

 Como falar de livros sem mencionar essas 3 maravilhas escritas por Suzanne Collins? 
 Uma distopia tão apaixonante, e com certeza você já ouviu falar! Por mais que tenha assistido ao primeiro filme, recomendo ler, você vai se jogar de cabeça nesse romance tão perfeito, onde parece que você está lá na arena, lutando com Katniss.... Ai, ai...

- Diário de um Anjo


 Como não cair de joelhos pelo romance de Luke e Lizzie, escrito pela brasileira Mandy Porto? A autora pode ser jovem, mas tem um talento inacreditável nessa arte que tanto amo. É cheio de momentos inesperados, acontecimentos que fazem o sangue ferver! Eu recomendo!

- Série A Maldição do Tigre


 Uma das melhores séries EVER! Um romance tão emocionante escrito por Colleen Houck, tão cheio de aventuras (de verdade!!), emoções, partes tipo: "AAAAAWN", partes tipo: "SNIF, SNIF" hahaha
 Não tem palavras para descrever!

- Starters:


 Uma distopia científica maravilhosa, escrita pela diva Lissa Price. É muito boa, e não envolve tanto romance, quase nada. O foco são as dificuldades e aventuras de Callie nesse mundo futurístico tão perigoso para ela. 

- Terra de Histórias - O Feitiço do Desejo


 Você acha que conhece de verdade os contos de fadas que a Disney mostrava? Pois nesse livro, você vai ver que não é bem assim, enquanto os dois irmãos gêmeos acabam caindo nesse mundo dos contos de fadas, onde nem tudo é o que parece! 

Acho que é mais ou menos isso! Foram um dos meus favoritos, mas não quer dizer que foram os únicos... Acho que se eu citasse todos os que amo ou que gosto, o post ia ser muuuuuuuuuuuuuuuuuito looongo!

 Comentem quais são os livros preferidos de vocês nos comentários, adorarei saber!

 Beijos e até a próxima meus cats!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi