27 de abril de 2013

Tripla Divulgação + Camisetas Variadas

Oii Oii Gente!

Tudo bom?Comigo está tudo ótimo :D.
Temos 2 coisas nesse post.A primeira é que temos uma tripla divulgação,um blog estou divulgando porque me pediram e os outros dois blogs estou divulgando por pura e espontânea vontade.Os blogs são...
Hoje trouxe a vocês imagens de várias camisetas.De desenhos animados até bandas de rock.
Sabe como é,de tudo um pouco.Vamos lá?Mas,primeiro você deve clicar em leia mais.









Créditos a maioria das imagens:I Puro Glam
Lindas as camisetas né?A que eu mais gostei foi a do Nirvana.E você,qual camiseta mais gostou?
Comentem sua resposta!Por hoje é só gente,beijos de sorvete de baunilha!

Um comentário:

  1. Não precisa querer dar uma de rockeira falando do Nirvana. Se curte rock, cadê as T-shirts do Metallica, Guns'n Roses, Ozzy, Kansas.....?
    Em vez disso, coloca fotos de camisetas de desenhos infantis.

    Desculpa mesmo se fui grossa ou ofendi, mas é que eu só queria expressar a minha opinião, falar, coisas que as blogueiras nunca deixam ninguém fazer por medo de serem "ofendidas" e todo o drama delas :(

    -Henrique

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi