15 de abril de 2013

Nova postadora + Versões do Pusheen

Oi gatinhos cinzas!!


Eu sou a nova postadora, Mariana ou Mary.
Eu também posto no ECMHM e no MAP(minha arte Paixão,meu blog nada popular...)

Eu já postei e posto em uns 7 blogs, mas o que mais me dedico é o Eu Curto Monster high M
Sou brasileira e já postei varias vezes com a Katthi.

Mas isso não importa!

Hoje vim mostrar para vocês varias versões do Pusheen (que é o gatinho super fofo do designer...que eu amei, viu Isa!!)
Aqui temos ela nas versões Memes:

Ohh,Amei o Me Gusta!!!

Aquietemos em varias versões juntas:




Não dá pra ler direito mais é Costume Nyan cat,Costume Zombie,costume Lady Gaga ,costume Nutella,costume T-Rex e costume Harry Potter.
Muito lindos!!

Por ultimo as Celebridades!!

Adoreii!!

Por hoje é isso,mas amanhã(ou depois)Posto mais!

Kisses felinos!
Room,Room...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi