23 de abril de 2013

Desculpa! + Rímel para todos os Gostos

 Oi Oi Cats!


Eat all the... CHEETOS!

Queria primeiro pedir desculpas pelo meu Hiatus, é que a falta de criatividade é tipo, imensa! Fora que tive tantos trabalhos e provas que nem posso contar!
 E, então, voltando com os posts, aqui vai um post sobre o que muitas garotas amam: RÍMEL!
 Eu adoro, e uso muito, mas claro, sem exageros :)
 Então, leia mais e descubra o seu tipo de rímel!




Então, hoje eu vou falar um pouco sobre os diferentes tipos de pinceis que os rimeis apresentam e como cada pincel influencia no resultado final.



Esse pincel é o melhor para alongar os seus cílios, sem deixar o produto acumular, ou deixar os cílios juntinhos. Ele é ótimo e deixa certinho!
 Eu tenho esse pincel (Em um rímel verde, da Mary Kay), e realmente, é muito útil para essas impressões.
Esse pincel dá volume aos seus cílios, preenchendo melhor todos os fios. 
 Esse aqui se não usado de maneira correta, acumula um pouquinho do produto, mas não deixa de ser bom.
 Tenho 3 deles, ambos da Maybelline, e é muito bom, eu até acho um dos melhores!
Esse aqui é para... Adivinha? Separar os cílios! Esse aqui dá um efeito mais natural aos seus cílios, para quem não gosta de acúmulo de produto!
Senhor Óbvio, serve para curvar seus cílios!
 Esse aqui é muito bom, deixa os cílios mais curvados, bem fácil de passar. Pode deixar um pouco de acúmulo de produto, mas passe um pincel bem fininho e prontinho :)
Esse aqui pega em todos os cantinhos, mas é mais para quem tem cílios pequenininhos
  Você pode perder muito tempo usando esse aqui se você não tem cílios pequenininhos, então recomendo comprar só se tiver certeza mesmo!



Bom, eu diria para você jogar fora e comprar um novo, já que rímel ultimamente é algo acessível, porém se você pagou horrores por um rímel e não quer jogá-lo fora, temos duas opções:
 Se for um rímel lavável ,basta você colocar duas gotas de rímel fisiológico e mexer bastante até ficar com a textura desejada; 
 Se for um rímel a prova d'água, basta você colocar duas gotas de óleo mineral e mexer bastante também. Eu nunca fiz isso meninas, mas creio que isso dá certo, vocês também podem arriscar colocar em banho maria antes, mas com cuidado para não derreter a embalagem do produto... 

 E, créditos ao blog: Cherry Bomb (Link do post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi