24 de março de 2014

5 Coisas Para Fazer Quando Está Sozinho em Casa

Hey, people! Tudo bom? Quem aqui A-DO-RA fazer algumas loucuras quando está sozinho em casa? Como pular no sofá da casa, comer encima da cama, dançar feito louca enquanto passa sua música preferida na TV, e, é claro, comer MUITAS guloseimas, doces e tudo o que é porcaria  \o/! Separei 5 coisas para você fazer quando estiver sozinha em casa, let's go?
1. Escutar Suas Músicas Preferidas no Último Volume.

Quem nunca? Eu sempre! AMo escutar música, principalmente se for no último volume, e não só escutar a música mas também dançar feito uma minhoca doida e cantar sem ter medo de está desafinando ou não.

2. Ler Seu Livro Preferido Sem Ser Interrompida.

Existe coisa melhor do que isso? Normalmente, eu costumo ler de madrugada, mas ler quando não tem ninguém em casa é quase tão bom quanto de madrugada, assim ninguém te incomoda e você fica na paz.

3. Comer gordices!

Nada melhor do que comer doces e não ter medo de engordar, eu nem preciso me preocupar já que eu como feito um elefante e nunca engordo, isso sim é ser feliz. Recomendo: bolacha recheada (recomendo Oreo, é uma delícia), doces (dentes de gelatina, regaliz, minhocas azedinhas, etc), salgadinho (sabor da sua preferência, recomendo a vocês Fandangos e Ruffles) e refrigerante (o que sabor que você quiser, eu adoro Fanta, Guaraná Antártica e Pepsi). Imagina quantas calorias teria essa refeição? Eu não tô nem ai, eu quero é ser feliz :D!

4. Dar Uma de Cozinheira.

Conheço muita gente que não é boa na cozinha, uma delas sou eu, mas eu me arisco as vezes. Vamos lá, pessoal, nem que seja para fazer uma gelatina mas não custa nada dar um pulinho na cozinha e bancar uma de Masterchef, né? Não custa nada tentar, pelo menos um brigadeirinho.

5. Pular na Cama!

Já que não permitem mais pula-pula para crianças maiores de 12 anos, a cama virou meu mais novo pula-pula :D! E não é a minha cama, é a cama dos meus pais, não contem para eles, ok? É nosso segredo! Mas eu tenho que tomar um cuidado enorme para não bater a cabeça na parede já que, infelizmente, eu estou crescendo.

Essa foi a minha listinha, qual é a sua? É só, pessoal. Beijos e até logo!

2 comentários:

  1. Adorei as ideias, vou fazer tudo isso agora mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mari :D. Ahh, não deixa o brigadeira queimar :P.
      Beijos *3*!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi