11 de março de 2014

Troca de Opiniões: All Star ou Vans?

Hey, my cookies! Tudo bom? Hoje surgiu a ideia de fazer um pouquinho diferente dos posts tradicionais que eu costumo fazer. Resolvi fazer uma Troca de Opiniões, muitos blogs fazem isso, mas normalmente eles nomeia isso como debate, mas eu resolvi nomear troca de opiniões para não ser tudo igual, sabe? O primeiro assunto da nossa troca de opiniões são tênis. Você leu certo, vamos discutir sobre tênis, mas não são quais quer tênis, vamos falar de All Star e Vans. Vamos a nossa Troca de Opiniões?


Eu sempre amei All Star, desde que eu ganhei o meu primeiro All Star nunca mais larguei All Star de novo, todos os tênis que eu tenho são All Star diferentes. Eu vejo quase todo mundo usando Vans menos eu, sabe por quê? Porque eu não sou todo mundo, parecem até que estão usando um sapato social e eu sou uma das únicas pessoas que é diferente e porque estou usando All Star. Vans está na moda desde a ano passado e está ganhando cada vez mais força, já o All Star... Bom, eu não sei desde quando o All Star está rondando pelo mundo mas deve ser um pouco antigo, né galera? Eu até acho o Vans bonito e tal, mas eu não quero ser mais uma usando um sapato social, eu quero usar o tênis porque EU quero, não porque todo mundo está usando. Por livre e espontânea vontade, sabe? Não quero participar de modinhas bestas. Na minha opinião, eu prefiro All Star do que Vans, Vans é muito modinha.

E você? Prefere Vans ou All Star? Bom, paramos por aqui, my cookie. Amanhã um novo post espera por você, beijos e até loguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi