1 de março de 2014

Novo Layout + Concurso de Postadores!

Hey Monsters Cookies! How are you? Eu fiz o novo layout do blog, vocês gostaram? Nesse mês, é aniversário do RV! Então, eu resolvi que irei fazer um concurso de postadores. Estou precisando muito da ajuda de alguém para postar aqui no blog, a Mary saiu por tempo indeterminado da blogsfera, a Isa... Bom, eu não sei o que houve com a Isa, mas espero que ela volte, ela é uma ótima postadora, eu tirei o Rique da equipe porque ele nunca postava, e isso já estava me deixando sem opção de deixa-lo na equipe ou não. E agora, apenas eu estou postando aqui. Se quiser participar, deixe nos comentários:

Nome:
Idade:
E-mail:
Fale um pouco sobre você:
Porque quer postar no RV?

Eu irei escolher 2 pessoas, espero que alguém participe. O resultado sai dia 15 de março, boa sorte aos participantes. Ahh... Se algum dos postadores visualiza esse post, esse mês não terá assinaturas para o post. É só, beijos, até mais!

3 comentários:

  1. Adorei o novo layout do blog, ficou muito fofo! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari :3. Fico tão feliz que tenha gostado *u*!
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Nome:Ines Miranda
    Idade:10
    E-mail: inesdefreitasmiranda@gmail.com
    Fale um pouco sobre você:Sou gulosa,adoro cantar e tocar,gosto de ver tv e de estar no pc, e de alguns assuntos de blog como a esperança,paixão e especialmente perseguir os meu sonhos !
    Porque quer postar no RV? é pura e simplesmente ,um um blog que tem o que uma prê-adolesceste,querem tudo sobre famosos,dicas para o seu blog,não é um blog plagiador,bom em fim.... é um blog que tem tudo para ser famoso

    ResponderExcluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi