5 de março de 2014

Artista Que Mandam Bem no Acoustic!

Hey, cookies de chocolate! Tudo bem? Olha... Mil desculpa por não postar nesses últimos dias, e a minha internet não colaborava em nada. Vocês sabem que dia é hoje? Hoje é o aniversário de 1 ano do Rosa Violetta! Viva! Huhh! Iupi! Nem acredito que chegamos a um ano de blog, cara! Estou tão feliz, parece até que eu vou explodir! Fico tão feliz, hoje vai ter uma explosão de post no blog hoje, então fiquem checando o blog de hora em hora. No post de hoje, vim novamente falar de música! Separei 5 artistas que mandam super bem no acoustic! Vamos ver?
Little Mix - Going Nowhere

Adoro essa música! As vozes delas são lindas e eu amo a parte em que a Jesy faz beatbox <3, não foi a toa que elas ganharam o The X Factor em 2011, né?

Demi Lovato - La La Land

Amo essa música da Diva Lovato, é um das minhas preferidas da Demi. A Demi no clipe dessa música já é diva, agora cantando ao vivo... Meu Deus!

Paramore - Still Into You

Já tinha colocado essa música como as que eu estava escutando e agora que eu vi a achei acústico eu viciei!

Ariana Grande - The Way

A voz da Ariana Grande é tão linda, lembra a Mariah Carey, apesar do alcance vocal das duas ser muito parecido.


Bridgit Mendler - Hurricane


Eu já tinha ouvido essa música antes, mas não sabia que era da Bridgit até achar ela hoje. Foi amor a primeira escutada :P.

E ai, gostaram da minha pequena seleção de músicas? Espero que sim. Por enquanto nós ficamos por aqui, em breve mais um post novinho para vocês! Beijos, até loguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi