16 de março de 2014

Frases de Livros + Resultado

Hey, fofinhos! Tudo bom? Dei uma sumida nos últimos dias, mas agora eu voltei! E também, eu estou um dia atrasada para dizer quem foi que ganhou o concurso, e é claro que foi a Inês, só ela participou do concurso. Inês, minha querida, fofa, amada e adorada, já enviei o convite para postar aqui no RV para você. Hoje eu estava procurando frases de alguns livros pelo Tumblr e senti uma urgência ENORME de posta-las para vocês, e foi exatamente isso que eu vim fazer nesse post: mostrar a vocês algumas frases que meio que me fazem refletir e me tornou mais pensativa sobre absolutamente tudo. Vamos vê-las?







Desculpem ter colocado poucas frases, mas as outras eram do mesmo livro, porém eu não queria repetir as frases do mesmo livro :p. Espero que tenham gostado das frases, fofinhos. Por enquanto é só, beijos e até mais!

2 comentários:

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi