22 de julho de 2013

Post N° 100! + 10 Coisas Para Fazer Nas Férias

Oii Oii Oii!

Como estão?Eu to bem.
Da para acreditar que esse é o centésimo post?Como os posts passam rápido.Tem sempre umas Little Things (tradução:coisinhas ou pequenas coisas) que fazem toda a diferença né?Bem,eu trouxe 10 dicas feitas por mim para deixar as férias de inverno ainda melhores!Tem umas coisinhas que eu sempre faço,tem algumas que eu nunca fiz e tem outras que talvez eu faça.Primeiro... Leia Mais!

10 Coisas Para Fazer Nas Férias

1. Ficar de pijama o dia todo.

Quem nunca?Eu estou de pijama desdas 6:45 da manhã.Uma coisa que eu odeio é que nas férias que eu acordo cedo e quando eu volto as aulas eu durmo até as 11!Que nárnia! (Eu tenho uma mania muito estranha de falar "Que nárnia",pra mim significa algo estranho,inusitado,irônico... Essas coisas)

2. Tomar sopa de jantar.

Uma coisa que eu adoro no inverno é quando a minha mãe faz sopa para o jantar,é tão bom!Esquenta o corpo.

3. Ver seu filme preferido,comendo pipoca e tomando refri embaixo das cobertas.

Quem não gosta?A melhor coisa nas férias é isso.Imaginem só... Você vendo seu filme,comento pipoca e tomando refri embaixo das cobertas?Existe coisa melhor que isso?Uma das únicas coisas melhores que isso é um dos integrantes da One Direction de pedir em casamento (no meu caso,o integrante seria o Niall,eu amo aquele retardado,viu só?Nós já temos algo em comum \o/).

4. Convidar suas amigas para dormir na sua casa e fazer uma super festa do pijama!

Eu adoro festas do pijama!É tão divertido!Ficar acordada até tarde fofocando,ver um filminho...

5. Criar um blog.

Nós ficamos tanto tempo de baboseira nas férias que tem tempo de sobra para fazer mais alguma coisa.Bem,você que é apenas um leitor do blog pode pensar em criar o seu próprio blog!É super divertido,você pode compartilhar as coisas que você mais adora com o pessoal da blogsfera (como eu estou fazendo agora).

6. Ler um livro,de preferencia embaixo das cobertas.

Ler + Embaixo das cobertas = Paraíso.Eu adoro ler,eu leio o mesmo livro milhares de vezes!E eu adoro isso!Eu adoro mesmo é ler livros de terror em plena madrugada... Isso torna o livro cada vez mais aterrorizante!Ter um pesadelo com os acontecimentos do livro... Seria fantástico!Eu sou meio estranha né?Meio não,muito estranha!

7. Botar seu CD preferido para tocar e arriscar uns passos de dança.

Eu vou admitir uma coisa para vocês... Quando eu estou sozinha em casa,no maior tédio,eu boto para tocar minha musica preferida no computador e começo a dançar feito uma coisa pela casa toda!Ontem,enquanto eu estreando meu CD do Elvis Presley,(eu ganhei ele ontem,mas eu já escutei umas 5 vezes) eu coloquei no meu DVD e comecei a arriscar uns passos de dança completamente maluco!E eu gostei disso,quando eu seco a louça da janta eu sempre coloco uma musiquinha para tocar no meu celular e fico cantando enquanto eu seco a louça.Isso torna o trabalho mais divertido.

8. Fazer chocolate quente.

Njesse frio nada melhor do que um chocolate quente né pessoal?Se você não sabe fazer chocolate quente ou não tem nenhuma receita Veja Aqui uma receita que eu achei lá no blog da Cammie,o Garota 2.0.

9. Escutar as musicas da década do seus pais.

Eu não sei de onde eu tirei isso!Mas eu acho que é porque eu escuto as musicas que os meus pais escutavam.Devem ser entre os anos 70 e 90,mas eu vou mais além disso,eu adoro os Beatles e o Rei do Rock (pra quem não sabe,é o Elvis Presley),tipo... A maioria das musicas que eu gosto ou escuto são as musicas que os meus pais escutavam quando tinham a minha idade (falando em idade,eu vou fazer 13 anos daqui a 3 dias!Me mandem parabéns pelos comentários aqui no blog!Por favor,façam uma blogueira feliz!).

10. Desenterrar do armário aquele seu casacão quentinho.

Já ouviu falar na frase "Tempos desesperados pedem medidas desesperadas"?Bem,nesse caso literalmente é o tempo é no caso da temperatura.Sabe aquele seu casacão que está criando mofo (não exagera né?) dentro do guarda roupa que deve estar guardado lá anos e você nem percebeu?Está na hora de fazer uma grande estreia com ele,use naqueles dias em que está de rachar o queixo.

O que acharam das minhas dicas?Deixem seu comentário!Espero que tenham gostado.Está ficando tarde,eu vou tomar um banho.Quanto mais tarde,mais frio vai ficar.Mais tarde volto para infernizar vocês!Tchau beijos de sweet potato!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi