22 de julho de 2013

Fiquei Com Seu Número

Oii Treinadores Pokémon!

Como anda a vida?Com as pernas! Existe garota mais idiota do que eu?
Meu amor pela literatura está ficando casa vez maior!Ultimamente eu ando pesquisando muito sobre livros (mais do que o normal).Pra mim,o lugar perfeito para mim ir a procura de livros é a Saraiva,eu achei um livro que me chamou muito a atenção por 2 motivo;o título e o assunto.Por mais que eu AME livros de terror,os livros de romance continuam sendo uns dos meus preferidos!Por mais que eu não tenho nenhum livros que fale sobre romance,só o livro da Monster High que contém um romance entre a Melody e o Jackson,e a Frankie e um tal normie que eu esqueci o nome (Eu li o livro 3 vezes e ainda não sei o nome de todos os personagens!Que absurdo!).Bem,o nome do livro é Fiquei Com Seu Número,só pela sinopse já deu para perceber o quanto a Poppy é estabanada.Curioso para saber um pouco mais sobre esse livro?
Leia Mais!

Sinopse:
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Tá afim de comprar?Clique Aqui.

A sinopse está me deixando casa vez mais curioso sobre esse livro,pelo amor que eu tenho as minhas Monster High!Eu só posto sobre livros aqui no blog né?Isso deve estar ficando meio chato para vocês,meus queridos e amados leitores.Me digam se estão gostando dos post,pois eu me importo com a opinião de vocês!Sem vocês eu não estaria postando aqui,por favor eu imploro a vocês,deixem sua opinião nos comentários.É só pessoal,tenho que limpar a casa (na verdade,passar o aspirador de pó em toda a casa,aff),vou fazer isso escutando meu querido CD do Elvis Presley (sim,eu adoro Elvis Presley!).Até mais,tchau beijos de chocolate branco!










2 comentários:

  1. Kathhi os post sobre livros são ótimos mas vc poderia postar sobre Moda... e talvez fazer uma "Biográfia da Kathhi" beijos amo seu blog e suas postagens... bjs fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,vou tentar postar mais sobre moda.Mas o problema é que eu não sou muito ligada a moda,mas mesmo assim vou tentar atender seu pedido.Eu ainda não entendi ao certo o "Biográfia da Kathhi",me fale mais um pouco sobre isso... Que bom que você gosta do blog e dos posts,fico muito feliz por isso :D!
      Beijos de potato!

      Excluir

Olá Cupcake!!Vai Comentar?Que Legal!Poderia ler as regrinhas abaixo?

1-Comentários com só "Sigo,Segue de volta?"serão ignorados.
2-Seja educado na hora de comentar.
3- Se for xingar,seja educado.
4- Sinta-se a vontade no blog!
By:Kathhi